Playlist: Melhores de Julho

quarta-feira, julho 30, 2014 Unknown 0 Comments


Hoje é dia de falar sobre música aqui no blog! E como estamos chegando ao final do mês, selecionei as melhores músicas lançadas em julho para vocês ouvirem. Confira!




1 - Bang Bang (Jessie J feat. Ariana Grande, Nicki Minaj)
A música vazou essa semana e parece que será single do próximo álbum da Jessie J, que será lançado em outubro. A parceria entre as três cantoras deu muito certo, a música é empolgante e gruda como chiclete!

2 - As Long As I Got You (Lilly Allen)
Como sempre, a linda da Lilly Allen acerta em cheio nessa música, que é uma das faixas do "Sheezus", seu álbum mais recente. Ela lançou o clipe da música na semana passada, dia 24, e por isso está aqui na lista. É muito fofo, nostálgico, contagiante e remete àqueles festivais antigos. Confira o clipe aqui.

3 - Rude (Magic!)
O pessoal do Magic! já tinha lançado essa música ano passado numa versão diferente. Nesse mês eles divulgaram uma versão acústica da música, que vale super a pena conferir. É alegria em forma de canção!

4 - Wasted Love (Steve Angello)
É o primeiro single do álbum "Wild Youth" do músico Steve Angello e marca a estreia dele na carreira solo. Antes ele fazia parte do trio Swedish House Mafia. A música é ótima, com certeza vai bombar por aí.

5 - Oblivion (Bastille)
A música faz parte do álbum de estreia do Bastille, "Bad Blood", lançado ano passado. Mas os rapazes só lançaram agora o clipe da música e está muito bom! É meio sombrio, meio triste, mas conta com a participação da Sansa, de Game of Thrones . Confira aqui o video.

6 - Amnesia (5 Seconds Of Summer)
Os rapazes da 5sos lançaram a música recentemente e já estão na trilha sonora de Império, a nova novela da Rede Globo. (Amo ver as trilhas sonoras das novelas para descobrir bandas/músicas novas hahaha). A música é fofa, daquelas para ouvir quando tá xonado.

7 - BO$$ (Fifth Harmony)
Pense em uma música que não sai da cabeça da pessoa! É essa! Desde que ouvi não consigo parar de escutar! As meninas da Fifth Harmony são fantásticas e lançaram a nova música no início do mês. Viciante demais, apenas.

8 - Glorious (Foxes) 
A música dá nome ao álbum de estreia da cantora, que já vinha lançando algumas faixas promocionais. Quem é fã da Lana Del Rey com certeza vai curtir o som. O clipe da música foi lançado no início do mês e é uma lindeza, cheio de tons pasteis e flores . Confira aqui o clipe.

9 - Next Year (Example)
A música faz parte do mais novo álbum do cantor Example, intitulado "Live life Living". Essa música é daquelas que você ouve e a imagina na trilha sonora de algum filme. Ótima pedida para quem curte um som eletrônico.

O que acharam da playlist? Acha que mais alguma deveria estar ai? Me conta nos comentários! :D
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3