5 canais do youtube para se inscrever

terça-feira, agosto 19, 2014 Unknown 0 Comments


Todo mundo sabe que no youtube encontra-se de tudo um pouco. Foi-se o tempo em que víamos apenas videos engraçados e clipes de músicas. No top 5 de hoje, selecionei 5 canais de conteúdos diversos que vale a pena conhecer e se inscrever. Confira!


O +1! filmes é um canal de entretenimento daqui de Salvador. Eles produzem curta-metragens e web-séries humorísticos de forma independente. Para quem é daqui, a identificação será rápida, os locais de gravação fazem parte do nosso cotidiano e os diálogos são regados do "baianês" (dialeto falado pelos soteropolitanos). E para quem não conhece a fundo a cidade, fica a oportunidade de conhecer a essência soteropolitana da maneira mais cômica possível.





O canal é feito por um casal (daí o nome) e é perfeito para quem não sabe cozinhar, mas gosta (eu! o/ mais alguém?!). De forma prática e descomplicada eles ensinam receitas deliciosas e que não levam tantos ingredientes. Os videos são bem curtinhos, duram em média 1 minuto, e são lançados semanalmente. Além do canal no youtube, eles também têm um programa exibido no canal GNT.





Para quem curte música, o projeto do cineasta francês Vicent Moon, é uma ótima opção. Além de você ter a oportunidade de conhecer novos artistas, lá você escuta e vê a música de um jeito diferente. Eles filmam sessões intimistas e únicas dos artistas, gravados em apartamentos, cafés e até mesmo na rua. Além de artistas estrangeiros, o acervo da Blogothèque está recheado de artistas nacionais.





O canal é ótimo para quem adora fazer experimentos. De maneira bem leve e didática, o Iberê Tenório explica como fazer as experiências, receitas, mágicas... São sempre coisas legais e que despertam a curiosidade e a criatividade. Ótimo para quem curte química e física, ou pra quem - assim como eu- tem dificuldade e aprende de maneira mais dinâmica. Além dos videos, eles também disponibilizam o material no site.


O Canal Nostalgia, como o próprio nome sugere, é aquele lugar em que você vai reviver as coisas da infância. Não há nada mais nostálgico que isso. Lá vemos videos sobre desenhos, filmes, seriados, heróis, jogos e tudo o que fez parte da infância de todos nós (ou da grande maioria kkk). Perfeito para quem curte o universo geek.



Curtiram o top 5 de hoje? Qual canal do youtube vale a pena se inscrever também? Comentem! :D

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3