Estreias de Agosto!

sexta-feira, agosto 08, 2014 Unknown 1 Comments


Início de mês, e isso quer dizer novos filmes no cinema, e eu trouxe as estreias de Agosto para vocês!

Vestido pra casar


Comédia Fernando está prestes a se casar, porém, no dia do seu casamento se envolve em várias encrencas, e quanto mais tenta resolve uma, mais se enrola. Será que esse casamento vai rolar?

Não pare na pista

Drama.
O filme é uma biografia de Paulo Coelho, antes de se tornar um escritor famoso. É uma história sobre perseverança, coragem e lutar pelo que se quer.

Os mercenários 3

Ação.
O sucesso está de volta nos cinemas, agora com uma equipe nova contra o co-fundador dos mercenários, Conrad Stonebanks (Mel Gibson). Barney (Sylvester Stallone) foi forçado a matá-lo, e para isso montou uma nova equipe, com indívuduos mais jovens, rápidos e tecnológicos. Quem irá vencer essa batalha?

O que será de nozes?

Infantil, Aventura.
A animação conta a história de animais, que se juntam aos esquilos, para invadirem uma loja repleta de nozes, castanhas, etc. Para suportarem o inverno próximo, eles embarcam em uma aventura, tentando roubar comida da Maury's Nut Store para sobreviverem a época frienta.

Deus não está morto

Drama. 
Após entrar na universidade Josh depara-se com um professor que não acredita em Deus, e pede para que todos escrevem no caderno que "Deus está morto". Josh se recusa a escrever isso, e é desafiado pelo professor para provar o contrário. Parece que há uma história por trás da negação que o professor insiste em fazer, e Josh fará o possível para provar o seu ponto de vista. 

Um amor em Paris

Drama, Romance
Brigitte e Xavier são casados há um bom tempo, e um dia Brigitte resolve visitar Paris sozinha. Porém, nessa viagem ela conhece um encantador dinamarquês, e as coisas começam a mudar. Será que Brigitte voltará para casa?
  
Qual vocês ficaram com vontade de assistir?
Me contem aí nos comentários!!

Um comentário:

  1. Vestido pra casa é tipo um seu beber não case haushsushsuhsjs e quero muito assistir a animação (adoro desenho). Deus está morto é curioso, irei assistir também. É bem difícil pra mim escolher filmes pra assistir, então listas assim me ajudam muito. Não consigo abrir um site e procurar um filme, já tenho que ter 1 em mente, se não nem rola kk
    Cheiro

    www.acordamagrelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3