Fotografia com Carol de Andrade

domingo, agosto 17, 2014 Unknown 2 Comments

As fotos de hoje são da fotógrafa que não consegue calar os olhos. O trabalho dela é incrível, e você não pode deixar de conferir. Apreciem o trabalho da Carol de Andrade.



"Eu sou péssima em falar de mim ou do que eu sinto. Justamente por nem sempre conseguir expressar ou falar, descobri que eu podia falar com os olhos, e foi isso que me fez adentrar na fotografia."


"Tudo começou com poesia, filha de pai poeta, isso me influenciou bastante. Em 2008, aos 16, resolvi fazer o curso técnico de foto no SENAC-PE,foi quando me revelei para mim mesma."




"Desde então não parei de fazer cursos e oficinas de diversos segmentos da fotografia, até que, em 2011, resolvi fazer o bacharelado de foto na AESO Barros Melo. Esse caminho que percorri dentro do curso foi um autoconhecimento através da fotografia."



"Em cada foto minha, me conheci e me encontrei um pouco mais. Acho que pra mim, tudo se resume ao fato de nunca conseguir calar meus olhos."



Essas foram algumas das fotos incríveis que a Carol tirou. Se ficou com vontade de ver mais confira as fotos dela no Flickr , insta e curtam a página dela no face.



Carol de Andrade

2 comentários:

  1. Gente, quanto talento. Gostei bastante das coisas que ela disse e que refletem bem na fotografia que a mesma tira!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! As fotos dela são lindas. Adorei também o que ela escreveu.
      Beijos Sammy.

      Excluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3