Especial Ryan Gosling

sexta-feira, setembro 26, 2014 Unknown 0 Comments



Se você tem como filme preferido "O diário de uma paixão" (<3) já deve conhecer o Ryan Gosling. Ele é ator, músico, e também já foi nomeado ao Oscar. Quer saber mais?

Ele é canadense, e aos treze anos participou do clube do Mickey, juntamente com Cristina Aguilera, Britney Spears e Justin Timberlake. Sua primeira série foi Young Hercules, e após isso conseguiu trabalhos, como em Duelo de Titãs e Tolerância Zero. Ele foi nomeado ao Oscar pela interpretação no filme Half Nelson e nomeado Melhor ator em comédia, no filme A garota ideal.


Namorados para sempre



Romance


Esse filme é super romântico, e não indico para meninas que estejam de tpm. Dean e Cindy se conheceram ainda jovens, e tempo depois se casaram. Anos depois eles começaram a ter problemas no casamento, e o filme vai mesclando o presente com o passado, mostrando como eles se conheceram e toda construção do romance entre os dois. Os dois são super apaixonados no início, mas anos de casamento e convivência acabaram desgastando algo entre eles. Será que eles conseguem superar?


A garota ideal



Comédia, Romance

Lars é um homem solitário, que não gosta de contato com as outras pessoas e evita-as ao máximo. Um dia ele surge bem animado, e conta à todos sobre sua nova namorada, Bianca. Mas, só tem um problema: Bianca na verdade é uma boneca inflável, e Lars realmente acredita que ela é uma pessoa de verdade. As pessoas ao redor começam a tratar Bianca como se ela fosse mesmo uma pessoa, enquanto Lars faz tratamento com uma psiquiatra. O filme é bem chato no início, mas tem uma história interessante, que chega a ser engraçada.


Entre segredos e mentiras



Suspense, Drama, Policial


O filme é baseado em uma história real, e é bem chocante. Após presenciar o suicídio de sua mãe, David Marks não foi mais o mesmo. Filho de um poderoso investidor do mercado imobiliário de Nova York, ele sempre andou afastado dos negócios da família. Ele conhece Katie Mars, se casam, e juntos vão viver em uma casinha no interior dos Estados Unidos. Porém, David ainda depende da mesada da família para sobreviver, e é obrigado a trabalhar com o pai. Eles se mudam pra grande capital, e trocam a vida simples e feliz por um luxuoso apartamento e casa no lago. Mas aí tudo muda. Eles começam a brigar, David começa a agredir Katie, e se torna o principal suspeito do desaparecimento de Katie Mars. O que aconteceu com Katie? 


O lugar onde tudo termina


Drama, Policial


Luke é um motoqueiro de circo, até descobrir que é pai de um menino. A descoberta da paternidade faz ele desistir de sua carreira, à se fixar na cidade e procurar um emprego. Luke vê como alternativa assaltar bancos para dar o de melhor para seu filho, até que sua vida se cruza com o policial Alvery Cross e todo o rumo muda. O filme é bem longo, mas conta uma história interessante sobre vidas que se cruzam, e de como um fim pode desencadear um começo de história para outros.



Quem já assistiu algum filme com o Ryan Gosling?
Qual vocês me indicam?
Beijos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3