O que assistir no fim de semana?

sexta-feira, setembro 19, 2014 Unknown 8 Comments



As indicações de hoje estão recheadas de filmes de ficção científica. Clica aí pra saber mais!

Prometheus


Ficcção Científica, Suspense.


O filme se passa em 2093, e vocês já podem imaginar o nível de tecnologia. Um grupo de cientistas viajam no espaço na nave Prometheus, por dois anos, até chegaram ao planeta destino, o qual acreditam que seus criadores vivem (sim, eles acreditam que um ser criou os humanos) e querem respostas como, "por quê eles criaram os seres humanos", "por quê somos mortais". Porém, eles não contavam que o lugar que eles foram não era bem o que eles esperavam. Não sou muito fã desse estilo de filme, mas confesso que esse me prendeu bastante e me fez refletir acerca que não precisamos de todas as respostas (se tratando de criação). O filme faz viajar legal kk

Cidades dos ossos



Aventura, fantasia,ação.


O filme foi lançado ano passado, e eu só assisti agora, e amei. Clary sempre teve uma vida comum, até que sua mãe desaparece misteriosamente. No mesmo dia ela conhece Jace, que a salva de um demônio. Assustada com tudo, Clary se dá conta que há coisas no mundo real que os outros não enxergam, mas ela sim. Após descobrir sua linhagem de caçadores das sombras, Clary precisa ir atrás da sua mãe, ao mesmo tempo que tem que lidar com vampiros, demônios, lobisomens, etc. O filme reúne tudo o que a gente gosta: romance, aventura, fantasia e ação.



Anjos da lei




Comédia


Schmidt e Jenko são dois policiais desajeitados que são selecionados para uma missão: se infiltrar numa escola como adolescentes, para acabar com a distribuição de uma nova droga sintética. Mas é claro que muita coisa dá errada, e esses dois policiais terão que se virar para completar a missão, ou serão demitidos. O filme é bem engraçado, não é aquela comédia que apela pro lado sexual, e eu tô com bastante vontade de ver o 2.


Eu sou o número quatro



Ficção científica


John Smith é um garoto que vive mudando de nome, de cidade e fugindo dos Mogadorians. Tudo isso porque ele é o quarto dos nove alienígenas que precisam ser mortos, na ordem certa, para que os Mogadorians possam manter seus poderes. Nessa de se passar por humano, John se apaixona por Sarah, e coloca em risco a vida de ambos e de sua linhagem alienígena. O romance é bem clichêzinho, e o que mais chama atenção no filme são os poderes que ele tem, as cenas de ação, e a figuração dos Mogadorians que é bem real. 



E aí, gostaram das indicações?
Quais filmes vocês me indicam?
Deixem aí nos comentários!!!

8 comentários:

  1. Eu adoro Anjos da lei é muito bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi "Eu sou o Número Quatro" e tive que conferir o post na hora. O filme é bom, mas o livro é FANTÁSTICO. Uma das minhas séries preferidas, queria MUITO que tivesse a continuação. E infelizmente já não gostei tanto da adaptação de "Cidade dos Ossos", estragaram qualquer oportunidade de um segundo filme :(

    http://confissoesdeumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li Eu sou o número quatro, mas achei o filme assistível kkkkk Tentei ler cidade dos ossos (não lembro se terminei, e não sei porque foi difícil pra mim) mas até que não achei o filme tão ruim assim.

      Excluir
    2. Eu sou o número Quatro é MUUUITO legal. Toda a série é, do tipo que você se apaixona na hora ♥
      E o problema de Cidade dos Ossos é que destruíram muito da história. Do momento em que o Valentim invade o Instituto, já não tem mais nada a ver com a história do livro. Estragaram tanto, mas tanto, que não vejo como podem encaixar uma continuação. É bem no estilo "Percy Jackson" :/

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já assisti a adaptação de Cidade dos Ossos e não gostei muito. Sabe quando estragam a magia do livro? Aconteceu exatamente isso no filme.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro sempre é melhor, porque a gente imagina do nosso jeito, e nas telonas é bem difícil reproduzir toda a expectativa dos leitores. Como não li o livro todo, não tenho uma crítica de comparação kk mas gostei do filme.

      Excluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3