5 curiosidades aterrorizantes

terça-feira, outubro 28, 2014 Unknown 0 Comments

























A internet tá cheia de histórias arrepiantes, algumas verdadeiras, outras nem tanto. Como estamos na semana do terror, resolvi trazer pra vocês 5 histórias aterrorizantes que perambulam por aí.

( Não recomendamos ler esse post durante a noite de halloween!)


O exorcista




O filme "O exorcista" foi o primeiro filme de terror que foi indicado ao Oscar. A sua produção é sensacional, e reza a lenda que várias coisas estranhas aconteceram durante as filmagens e após. Uma das é que, o set onde foi rodado a maior parte das cenas do longa, pegou fogo no meio das filmagens, e o único lugar que ficou intacto foi o quarto da menina possuída, Regan. Outro boato é que nove pessoas morreram após a produção do filme, inclusive teve gente que nem chegou a ver o filme no cinema. 


Ilha das Bonecas, México







Um lugar que você não deve visitar no dia 31 de outubro, com certeza é a Ilha das Bonecas, no México. O lugar tem centenas de bonecas penduradas nas árvores, e isso porque, na década de 50, uma menina morreu afogada no rio tentando capturar sua boneca. Moradores diziam que ouviam a menina chorar o tempo todo, e para afastar a sua assombração, Don Julian passou a recolher bonecas para pendurar nas árvores. E sabe o mais curioso? Julian morreu afogado no mesmo lugar que ela, em 2001.



O tesouro da "Lua Pálida"





Lua pálida era um jogo de videogame que teve poucas cópias e que não agradou muitos jogadores. O jogo era do tipo texto aventura, em que a pessoa tinha que executar tarefas de acordo com os comandos. O primeiro era "Você está em uma sala escura. A luz do luar brilha através da janela. Há OURO no canto do recinto junto com uma PÁ e uma CORDA. Há uma PORTA para LESTE. Comando?". A sacada do jogo era fazer as jogadas certas, ou ele causava super bugs no computador dos jogadores. E o que isso tem de assustador? Apenas um jogador conseguiu ir até o final, acertando todos os comandos, e no final do jogo apareceu "Parabéns. 40.24248 — 121.4434." Logo depois isso foi identificado como coordenadas, e no local o insistente jogador encontrou um monte de terra revirada com o corpo de uma garotinha loira em decomposição.


Música de trás pra frente





Existem várias indicações de mensagens subliminares em algumas músicas. Alguns indicam que músicas de traz pra frente reproduzem mensagens satânicas, e assim é o que dizem da música “Starway to heaven”, de Led Zeppelin. Alguns religiosos gravaram a música e depois inverteram-nas para ouvir a tal oração satânica (e milhares juram que a ouviram, mas não ousam repeti-la). E aí, tem coragem?


Caso Annabelle




Os brinquedos muitas vezes são usados como canais de comunicação entre o mundo sobrenatural e o mundo que vivemos. O caso da boneca Annabelle se tornou famoso novamente, e posteriormente ganhou uma produção cinematográfica. A verdadeira história, registrada pelos Warren (investigadores paranormais), é que duas amigas, Donna e Angie, ganharam a boneca de presente, e após um tempo ela começou a surgir em lugares diferentes. O contato com os investigadores de casos paranormais ocorreu quando Annabelle supostamente atacou um amigo das garotas que não gostava dela. Os Warren  descobriram que uma entidade maligna estava manipulando a boneca com o objetivo de possuir uma das meninas.



Qual história vocês gostaram?
Conhecem mais histórias de terror?
Deixem aí nos comentários!!



As histórias relatadas nesse post foram retiradas da internet e não nos comprometemos com possíveis consequências.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3