Especial Halloween

sexta-feira, outubro 31, 2014 Unknown 2 Comments



Hoje é dia das bruxas, e eu resolvi indicar uma sessão de filmes de terror para aterrorizar a sua sexta muhahaha
Os filmes de terror vão dos clássicos aos mais atuais. Prontos para morrer de medo?

Psicose



O filme já começa na pegada terror, com aquela musiquinha aterrorizante. Marion Crane é uma mulher solteira, que mantém um relacionamento escondido. Após roubar o dinheiro do local onde trabalha, ela foge em direção à uma cidade e vai parar no velho Bates Hotel. Após se hospedar nesse hotel de estrada, sua vida muda totalmente. Seu desaparecimento, junto com o roubo do dinheiro, fazem a polícia ir investigar o caso. O que aconteceu com Marion? Quem mais irá sumir?


Invocação do mal





Um casal e suas filhas se mudam para uma casa em Harrisville. As coisas parecem estranhas desde o primeiro dia que chegaram, com a cadela da família se recusando a entrar na casa. Poucos dias depois ela morre inexplicavelmente, e os moradores começam a perceber coisas estranhas pela casa. Os relógios parados no mesmo horário, barulhos estranhos... e chegam ao ponto de pedir ajuda a dois investigadores de casos paranormais. O que será que há nessa casa?


A Hora do Pesadelo




Um grupo de adolescentes da Elm Street tem pesadelos em comum, envolvendo Freddy Krueger. Ele é um assassino de crianças, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não correm perigo algum, mas quando adormecem é a chance que Freddy tem para atacá-los. Quem é que dorme depois de assistir A Hora do Pesadelo? Depois de assistir, é bem capaz de ouvir: “1, 2, Freddy vai te pegar...”


Pânico





Um serial killer, fanático por filmes de terror, começa a assassinar brutalmente os jovens de uma pequena cidade, deixando todos em pânico! Primeiro, ele telefona para alguém fazendo perguntas sobre filmes de terror... Se a vítima errar a resposta, ele invade a casa dela e a esfaqueia. Sidney Prescott, que por sorte sobrevive, começa a ser perseguida pelo Ghostface. Quem será o assassino mascarado?


Halloween



E nada mais justo do que ter um filme que leva o nome da data comemorativa! Na noite de Halloween, aos 6 anos de idade (!), Michael assassina brutalmente sua irmã, Judith Myers, após ela ter relações sexuais com o namorado na ausência dos pais. Michael, então, é internado no Sanatório Smith's Groove, em Illinois, onde permanece por 15 anos. Fugindo do sanatório, ele volta à sua cidade natal na mesma data do assassinato, e começa a perseguir os jovens da vizinhança.


P.S.: Lembrando que A Hora do Pesadelo, Pânico e Halloween possuem sequências!



Quem gostou das indicações?
Alguém já assistiu esses filmes?
Contem aí nos comentários, e feliz Halloween!

2 comentários:

  1. Invocação do mal é um dos melhores filmes sempre, já assisti varias vezes e continua me dando medo!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a seleção, ainda não vi alguns!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3