Cake: novo filme da Jennifer Aniston

sexta-feira, dezembro 05, 2014 Unknown 3 Comments



Jennifer Aniston resolveu mudar o padrão de seus papéis, e dessa vez ela não é uma mulher sexy e seduzente, como vimos em vários de seus trabalhos (você já deve ter assistido pelo menos um filme com ela! ). Nesse filme ela explora um novo lado, e para saber mais, clica aí!




Cake ainda não tem previsão de estréia no Brasil, mas tem muito para dar o Oscar à Jennifer.
O filme conta a história de Claire Simmons (Jennifer Aniston), uma mulher que sofre de dores crônicas pelo corpo, e frequenta um grupo de apoio. Lá ela descobre o suicídio de uma das antigas integrantes do grupo, Nina. O que acontece é que Claire se fixa tanto nessa história, que começa a ter alucinações com Nina, e resolve ir investigar a vida dela. Ela conhece Roy, ex marido de Ninna, e desenvolve uma relação inesperada com ele.


No trailer a gente vê a Jennifer com pouca maquiagem, e em cenas dramáticas. Para quem só estava acostumado a ver ela em filmes de comédia-romântica, se preparem, porque tudo indica que a atuação está incrível.


O que vocês acharam?


3 comentários:

  1. UAU! Estou arrepiada! Definitivamente preciso assistir ao filme. Jennifer é uma das minhas queridinhas e é bom saber que veremos algo mais dramático vindo dela. Mal posso esperar!

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Esse filme tem tudo pra abalar as estruturas dos críticos de cinema ahahaha

      Excluir
  2. Assim que terminei a postagem lembrei de Sandra Bullock em Um sonho possível, muita gente achou que não ia vingar, porque ela era mais de comédia. E ela deu um show a parte. E pelo visto Jannifer está indo pela mesma linha e arrasando, pelo trailer eu já fiquei arrepiada! Quero ver esse filme, urgentemente.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3