Assistidos de março

sexta-feira, março 27, 2015 Unknown 3 Comments



Tem sido bem difícil assistir filme nesse tempos, porque mudei totalmente minha rotina e estou tentando me adaptar. Ainda assim, encontrei tempo pra assistir alguns, e vou compartilhar com vocês, sendo bons ou não.


Psicopata Americano




O filme é de 2000, e temos que relevar alguns aspectos (por ex, o  sangue parecer ketchup, rs). Patrick é um jovem bem sucedido, metrossexual e aparentemente normal (mentira, ele é totalmente estranho!). Acontece que, seu desejo incontrolável por matar pessoas extrapola, e ele vive com isso em segredo, satisfazendo-se, às vezes, por meio do sexo. Mas acontece que, em um determinado momento do filme, você percebe que ele tem uma imaginação muito fértil, e fica na dúvida, ele realmente mata as pessoas?


Um estranho no ninho




Randle é levado a um hospital psiquiátrico, ao alegar insanidade mental para não ser preso. Acontece que lá ele causa um rebuliço nos internados, mudando a rotina de todos, e  fazendo os médicos ficarem de olho na sua "doença mental". Eu gostei bastante do filme, apesar de ter dormido da primeira vez que assisti, e não lembrar do final, rs.



A  duquesa




Georgina, aos 18 anos, casa-se com o duque de Devonshire. Acontece que, sua inocência só desaparece ao perceber a realidade de um casamento da época. Ela toma consciência da sua subordinação ao marido, e tentar "entrar em acordo" com o duque a faz uma prisioneira eterna, revindicando sua paixão verdadeira para ficar perto dos filhos. A história é muito linda, realista (baseada em fatos reais), e mostra a perseverança e coragem de uma mulher do século XVIII.



Um porto seguro



Baseado no livro de Nicholas Sparks (eu poderia acabar aqui, porque vocês já conhecem ele!!) Katie foge de sua cidade por um motivo, até então desconhecido, pega um ônibus e resolve ficar na cidade de Southport. Lá ela recomeça: arranja um emprego, casa (tudo muito fácil até,viu). Alguns romances de Nicholas são clichês demais, mas sempre tem aquele Q que faz uma diferença. Se estiver afim de romanzinho em uma noite de sexta, por que não?




Esses foram alguns dos assistidos de março.
Ficaram com vontade de assistir qual?
Sigam-me no filmow para acompanhar os filmes que quero e já assistí! 

3 comentários:

  1. dentre eles so vi um porto seguro e amei o filme, os outros me parecem ser bem interessantes para ver
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti nenhum desses filme :( Faz tempo que eu assisto filme sem ser no cinema, não tenho tanta paciência mais. Mas eu quero muito assistir Um Porto Seguro. Eu adoro o tio Nich, e os seus livros. Tento sempre assistir os filmes baseados nos livros dele. Adoro esses clichês XD
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  3. Um Porto Seguro é um dos meus filmes preferidos da vida! <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3