Minha parte favorita de Salvador

domingo, março 01, 2015 Unknown 2 Comments


Minha parte favorita de Salvador foi um projeto proposto pela Natália, do blog rock com luxo, e nele a gente tem que mostrar nossa parte favorita de salvador (duh!, rs) em foto, vídeo, ou de qualquer outra forma que quiséssemos. Resolvi trazer um lugarzinho que poucos conhecem, mas que super merece ser compartilhado.

A entrada já é rústica, e de cara nos remete a pensar que fica em algum lugar histórico de salvador. E de fato! O lugar que resolvi mostrar é o Cafelier, um restaurante/bar/café.


A decoração é feita com objetos antigos, exposições antigas de alguns artistas dos séculos passados, e eu adoro decorações assim, pois sinto como se estivesse em outra época.



O restaurante em si fica mais pra trás. O ambiente é bem legal, os funcionários também, o que torna um lugar encantador. Mas o que encanta mesmo, sem dúvida, é o pôr do sol!



Da varanda dá pra ver a cidade baixa, um pedacinho do elevador lacerda, e se você tiver sorte, um pôr do sol como esse. 
Quem ficou com vontade de visitar, o Cafelier fica na Rua do Carmo, 50, Santo Antônio.


Blogs que participaram da tag


2 comentários:

  1. Noooossa que vista, nunca fui nesse lugar, vou providenciar pra ontem ir la.

    beijos, também sou de salvador.

    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se eu soubesse desse projeto antes, certamente teria participado.
    Sou de Salvador, mas nunca fui a este lugar. Vou conhecer com certeza.
    Muito legal o seu blog, parabéns. Já estou seguindo.

    http://bloglampadaacesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3