Tag: complete a frase

segunda-feira, setembro 14, 2015 Amanda Lessa 0 Comments



Oi oi pessoal, como estão? Eu fui indicada pela Raquel, do blog Inolvidable, para responder a tag complete a frase. Vem conferir minhas respostas!



Sou muito ansiosa. Sério gente, é saber que algo tá pra acontecer, que não paro de pensar ou comer, até acontecer (sim, quando fico ansiosa como muito!).


Não suporto olhar de pena e desrespeito


Eu nunca fiz um intercâmbio, mas quero muito fazer isso! Quem sabe, em breve? hahah


Eu já briguei para defender outra pessoa.


Quando criança, amava ir pro interior de minha avó andar de jegue (sim gente, eu prefiro jegue do que cavalo! Vai entender, né? kk )


Nesse exato momento, estou ansiosa para o vestibular e querendo ler infinitos livros, mesmo sem tempo haha


Eu morro de medo de aranha.


Eu sempre gostei de doces.


Se eu pudesse, ajudaria as pessoas necessitadas (dando ajuda médica- caso eu passe eu medicina, farei isso *-*)


Fico feliz quando pequenas coisas acontecem. Tipo, ganhar um sorteio ou um presente *-*


Se pudesse voltar no tempo, voltaria para quando eu tinha 13 anos, nessa época eu era tão feliz e não sabia.


Adoro Deus.


Quero muito viajar para o sul do país, Canadá, Londres...


Eu preciso me valorizar mais.


Não gosto de ver maus tratos.




Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais. Tiveram algumas coisas que ficaram parecidas com as respostas da Raquel! Acho que ela é uma prima perdida hahah.

Se quiserem responder a tag, sintam-se tagados e mandem o link das respostas aqui!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3