Escuta só: Tiago Iorc e seu novo cd!

quinta-feira, novembro 26, 2015 Susan Rodrigues 7 Comments

tiago-iorc-indicação-música

Você já ouviu falar no Tiago Iorc? Ele é brasileiro, já escreveu música pra novela, e o novo cd dele foi lançado agora. Acho válido você escutar!


Acompanho o trabalho do Tiago Iorc desde o seu primeiro cd (Let yourself in) e a música que mais me encantou foi Nothing but a song. Não sei se o que mais me encantou foi a melodia ou a voz dele, mas foi uma música que fez meu coração bater mais forte. A partir daí eu saí procurando todas as músicas dele, e tenho acompanhado todos os lançamentos de cd:  Flare - Umbilical - Zeski - Troco Likes (2015).



Vocês já devem ter escutado alguns dos sucessos dele em alguma novela, pois várias composições dele já foram requisitadas.
Seu som é muito marcado pela presença de voz e violão e o que mais me encanta nele como artista é o sentimentalismo que ele passa e toda a conexão que tem com a música. Em 2013 fui em um show dele aqui na minha cidade (Salvador) e foi emocionante. Ele conseguiu alcançar meus mais profundos sentimentos bons.

tiago-iorc-indicação-música



O novo cd do Tiago Iorc (Troco Likes) é o meu favorito da vez! Nada mais atual, não é? Ele faz menção a essa nova sociedade viciada em likes, que faz de tudo para ser visto e curtido. Achei a sacada do nome muito boa. A intenção de fazer as pessoas refletirem, sobre o que essa compulsão faz você perder, através da música é uma ferramente maravilhosa. O que vocês acham sobre o que andamos fazendo com o nosso tempo?

"Gente demais, com tempo demais, falando demais, tudimais. Vamos atrás de um pouco de paz."


Nesse novo disco, percebemos um Tiago Iorc mais feliz e cantando a maioria das canções em português!!
Os seus videoclipes continuam passando simplicidade e essência humana.




O que vocês acharam do Tiago Iorc?
Já conheciam o som?
Comentem aí! 

7 comentários:

  1. Já escutei vez ou outra nos aleatórios do youtube, mas nada familiar aos meus ouvidos porque não assisto muita tv ): Mas gostei muito, é um amor a voz dele e suas letras. Minha amiga foi no show que ele fez aqui (Salvador) há pouco tempo, gostou muito haha. Obrigada pela indicação s2 beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Tiago Iorc, mas nem de longe sou apaixonada rs. Tb já tinha visto esse clipe Amei Te Ver e como vc disse, passou simplicidade com essência. Gostei do blog e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ha gente, ele é muito fofinho, tem clipe que eu assistir dele, (não me lembro o nome agora) mais é ele fazendo caretas pra uma garotinha. É muito fofo, foi assim que eu conheci ele, eu adorei. kkkkk
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu me apaixonei pelas músicas do Tiago no momento que coloquei os olhos em Um Dia Especial. Se tornou uma das minhas músicas preferidas! <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Faz pouco tempo que venho sabendo do Tiago. Ele além de lindo é fofo, vi ontem uma entrevista dele na Mix Tv. A voz dele é linda e amo a melancolia nas músicas. Tô virando fã <3 www.garotaveneta.com

    ResponderExcluir
  6. Ahahaha, muito obrigado :D Acho que aquele pijama vai ser a prenda de mim para mim :P Vou experimentar sair com ele à rua e depois digo-te acerca das reações, pode ser? ahahah

    Espero mesmo conseguir a Instax que já quero há mil anos :(

    Não conhecia o blog nem o Tiago. Neste sentido comecei a seguir o blog porque gostei das temáticas e de conhecer um pouco sobre o trabalho do Tiago. Tem músicas lindas!

    NEW PERSONAL POST | Special Dinner

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Eu acho as músicas dele lindas, são leves e gostosas de ouvir, ele veio se apresentar na minha cidade mas não pude ir porque foi bem no dia da minha banca, enfim, adorei o post!! :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3