Sejam bem-vindos ao Sushi Baiano!

domingo, junho 29, 2014 Unknown 6 Comments



Não, não é um blog sobre comida, mas iremos falar sobre isso aqui também! 
O Sushi Baiano surge com a proposta de trazer para um lugar só todas as coisas que curtimos e queremos compartilhar com vocês. Aqui vocês encontrarão os lançamentos de livros do mês, filmes que irão estrear no cinema, e as músicas do momento. Preparem-se para as resenhas de livros, e não se acanhem em opinar em alguma coisa no blog para que ele fique melhor ainda!
Iremos indicar filmes para vocês assistirem no fim de semana, livros para vocês lerem e músicas para vocês saírem escutando por aí. Falaremos também sobre lugares de Salvador que vocês precisam conhecer e dicas do que fazer por aqui. Fiquem atentos ao Top 5, onde iremos falar sobre coisas atuais ou não, mas que são interessantes, e vocês precisam ficar à parte. 
O Sushi Baiano é um blog aberto à opiniões e sugestões, só assim vamos melhorar e saber se aqui vocês encontram tudo o que procuram.

Agora, vamos conhecer as pessoas que irão postar aqui no blog!


Amanda Lessa - Oi oi gente, sou uma pré-vestibulanda de medicina, o que não me deixa com muito tempo livre, porém nas horas vagas gosto de ler e assistir séries, e agora irei compartilhar com vocês um pouco da minha paixão pela leitura. Eu sou uma amante de livros de qualquer gênero, mas prefiro os de romance ou os que envolvam uma história verdadeira. Qual vocês preferem? Mandem dicas! Vocês me encontrarão por aqui indicando livros e mostrando os lançamentos do mês. Quem tiver instagram me segue lá! Beijoos.


Gabriela Correia - E aí, pessoal! Sou soteropolitana de coração, tenho 18 anos e estudo produção cultural. O que eu estudo e pretendo trabalhar está ligado diretamente com meus hobbies: música, cinema e, numa definição mais ampla, cultura. Já me aventurei algumas vezes no mundo blogueiro, mas nunca dei continuidade. Dessa vez, vai ser diferente! Aqui no Sushi vou compartilhar um pouco do meu gosto musical, indicando bandas e cantores bacanas para vocês. Ah, eu também estou no: Rdio, filmow e twitter!


Susan Rodrigues - Olá gente, tenho 18 anos, estudo psicologia, mas estou me aventurando nas aulas de teatro. Sou uma pisciana nata, porém sei a hora de voltar a pisar no chão. Curto música alternativa, blues, jazz, samba e todos os sons que me deixam bem. Adoro assistir filmes de terror, comédia romântica e suspense. Sou apaixonada por fotografia, cinema, e por aqui irei indicar filmes para vocês assistirem. Vocês me encontram no twitter, instagram e filmow. Grande beijo, e vejo vocês por aí!

6 comentários:

  1. Pooxa! Enfim, pela terceira tentatiiva... (Acho que agora vai) kkk
    Primeiramente, boa noite!
    De início, eu achava que o site abordaria o tema "comida" Rsrs, acho que todas as pessoas "gordas" pensaria da mesma forma ne?! Bem, pelo menos eu pensei Rsrss.
    Após uma leitura rápida sobre a proposta do site, pude perceber que se tratara de algo totalmente diferente ao que pensei. Meio desapontado com o que aconteceu Rsrsrs, venho dizer portanto, que a finalidade do dito cujo é bem interessante e será de grande valia para nós, gostei. Boa Sorte, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Desculpe-nos por desapontá-lo nesse sentido, mas tenho certeza que você irá gostar de alguma coisa aqui!
    Fique ligado que vem muita coisa boa.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso para vocês, meninas. De coração!
    Estarei de perto acompanhando <3

    ResponderExcluir
  4. Meninas bem vindas e boa sorte pra vocês. É notável que existem bom gosto e bastante personalidade em cada uma. Espero que possamos interagir de forma agradável. Um beijão pra vocês!

    http://acordamagrelissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Melyssa!
      Será um prazer compartilhar esse espaço com você. Beijão!

      Excluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3