5 apps de viagem para conhecer

terça-feira, julho 08, 2014 Unknown 2 Comments



Oie pessoal, aproveitei a época que a maioria das pessoas está de férias e planejando suas viagens, para fazer o top 5 com ajuda para viagem. São 5 apps de guia de viagem ,ou seja, se perder, não mais kkkk Eles ajudam com roteiro, mapas, indicações de lugares, e o melhor de tudo foi que procurei os grátis. Então sigam as dicas e boa viagem!


 mTrip





Esse app pode ser utilizado offline. Com o mTrip você pode criar diários de viagem que podem ser compartilhados, tem itinerários personalizados, além de dicas de museus, restaurantes e hotéis. Tem acesso ainda aos preços, comentários e horários dos estabelecimentos. App disponível para IOS e Android.


Smart traveling



Esse app ajuda com viagens internacionais, para Europa e U.S.A. O app é disponível na linguagem inglês e alemão, auxilia na escolha de bares, pubs, entre outros .Aplicativo disponível somente para IOS.


Everplaces


Esse é um guia diferente dos demais, ele é um guia/rede social. Nesse app as pessoas registram tudo que visitaram, dando informações se valem a pena ou não. Elas fazem seus mapas, itinerários e compartilham tudo. O aplicativo é bem simples e é só explorar, fotografar e compartilhar. Disponível para IOS.


Nativoo


Esse app não tem roteiro pronto, ele cria o roteiro automaticamente a partir dos seus gostos. Ideal pra quem vai fazer uma viagem nacional. Disponível para IOS.



Touristeye


Ele funciona offline, indica os roteiros próximos a você, além de ter uma lista feita pela comunidade indicando os melhores lugares. Disponível para IOS e Android.



E aí, quem gostou da dica de hoje? Quais apps de viagem vocês usam? 
Deixem nos comentários!

2 comentários:

  1. Quantas opções e eu nem conhecia valeu pela dica flor Tem SORTEIO lá no blog, BeijoO0 ;)
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade existe muuitas opções ! Aproveita a dica :)
      Beijos !!

      Excluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3