5 redes sociais para compartilhar o que você gosta

quarta-feira, julho 16, 2014 Unknown 1 Comments

Olá pessoal, hoje eu resolvi trazer pra vocês cinco redes sociais para quem gosta de compartilhar o que curte. Tem de filme, música, fotos. E para descobrirem confiram aqui!


Pose



Essa rede social é pra quem gosta de compartilhar fotos do look do dia. E o legal do Pose é que além de você ver as peças usadas por outras pessoas, ainda tem disponibilizado o valor e a loja que a pessoa comprou a peça. O pose não é uma rede social usada só por mulheres, homens também participam. Outra coisa legal é que você pode compartilhar suas fotos em outras redes sociais. Disponível para Android e IOS.
Acesse o site aqui.


Skoob

Essa rede social é ótima para quem gosta de livros. Nele você pode organizar os livros que já leu, os que quer ler, e ainda fazer sua própria resenha do livro. O legal do skoob, além disso, é que você pode pesquisar pelo livro que você quer comprar, e saber o que as pessoas acharem dele.
Acesse o site aqui.


Filmow



Para quem quer organizar, e ficar sabendo sobre novos filmes e séries indico o filmow. Nele você pode fazer o mesmo esquema do skoob, só que na versão de filmes. Você avalia os filmes que assistiu, seleciona os que quer assistir, e ainda fica sabendo das novidades das produções cinematográficas. Disponível para Android e IOS.
Acesse o site aqui.


500px


O 500px é uma rede social para quem gosta de fotografia. Ele é voltado para o compartilhamento de fotos, e é mais usado por fotógrafos que querem divulgar seus trabalhos e vendê-los.  Nele você encontra fotos incríveis, fica sabendo quais são as mais vendidas e ainda pode comprá-las emolduradas. Disponível para Android, IOS e Windows Phone.
Acesse o site aqui.


DeviantART



Essa é uma rede social pra quem curte ver fotos, ilustrações, pinturas, e outras produções artísticas de várias pessoas do mundo todo. Além de poder postar suas próprias produções, outra coisa legal do deviantART é que ele disponibiliza materiais para quem usa Photoshop. Disponível para Android, IOS e Windows Phone.
Acesse o site aqui.



E aí, o que acharam das dicas de hoje? Conhecem alguma dessas redes sociais?
Comentem aí!!

Um comentário:

  1. Sou tão perdido que só conhecia o Skoob, hahaha.
    Achei os outros muito legais, principalmente o de filmes e séries.
    Os de fotografias são legais também, apenas o de look do dia não me interessa, hahaha.
    Beijos, ótimo post.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3