Lançamento do livro: O preceptor

segunda-feira, julho 14, 2014 Unknown 2 Comments



Oie pessoal , na sexta feira eu fui no lançamento do livro O preceptor, que ocorreu na livraria Cultura do Shopping Salvador. Confiram abaixo o que rolou por lá!

André Luis Silva é um escritor baiano, tem 26 anos, e nesse fim de semana lançou o seu primeiro romance na livraria Cultura.



O ambiente do lançamento estava ótimo, com familiares, amigos e fãs do escritor. Todos estavam muito empolgados com o lançamento e principalmente com o livro - tinha gente lendo até na fila kkk.
André Luis foi bem atencioso com quem chegava para cumprimentá-lo, conversava e tirava fotos com todos.




O livro conta a história de Júlia, uma mãe que tem uma relação complicada com seu filho, Thom. Desesperada para mudar essa situação ela pede a ajuda de Cláudio, um preceptor, porém começam a surgir boatos de envolvimento entre Cláudio e Thom. Devido esses boatos Júlia passa a viver um dos piores dias da sua vida, então um escândalo cerca a vida dela e do filho. E a pergunta do livro é: Até onde uma mãe é capaz de ir para proteger o segredo do filho?  


O valor do livro na Cultura é de R$39,90.


Bom pessoal, espero que tenham gostado de saber um pouco sobre o lançamento do livro.
Beijos !

2 comentários:

  1. O ambiente parece bem agradável, e fiquei curiosa sobre o livro... Até onde uma mãe vai pra proteger o segredo do filho... Bem, isso é o que torna o livro interessante, e cheio de possibilidades, a falta de limites das mães na proteção dos filhos.

    www.acordamagrelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei bem curiosa... Verdade Mel, tem um mundo de possibilidades. O livro parece ser ótimo!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3