Estreias de Julho!

sexta-feira, julho 04, 2014 Unknown 2 Comments


Olá gente, como vocês estão?
Para começar bem o mês, trouxe pra vocês os filmes que serão lançados agora em julho.
Preparados?


Planeta dos macacos: O confronto



Ficcção

Continuação do filme Planeta dos macacos: A origem, essa produção seguirá a trajetória do macaco César, que após conseguir desenvolver sua comunidade, irá enfrentar nesse novo filme os humanos, em uma revolução lutando pela própria sobrevivência.  Quem será que irá vencer essa guerra?


O espelho



Terror

Os irmãos Tim (Brenton Thwaites) e Kaylie (Karen Guillan) acreditam que um espelho poder ser o causador de mortes de pessoas da sua família, inclusive dos seus pais. Dispostos a descobrirem isso, eles investigam o espelho e vivenciam os efeitos sobrenaturais que o objeto assombrado produz. O que será que acontece com Tim e Kaylie? Será que eles conseguem destruir o espelho?

Não aceitamos devoluções



Comédia

Valentin (Eugenio Derbez) é um homem que sempre levou a vida sem preocupações, até que um dia é surpreendido quando uma mulher bate à sua porta, e entrega-lhe um bebê, dizendo-lhe que ele é o pai e que precisa cuidar da menina. Valentin se vê obrigado a lhe dar com responsabilidades, arranjar um emprego e criar sua filha. Valentin cria sua filha, Maggie, até que um dia a mãe dela ressurge querendo levá-la de volta. Como será que Valentin vai agir agora? Com quem Maggie vai escolher ficar?

O último amor de Mr. Morgan




Romance, Drama

O filme conta a história de Matthew Morgan (Michael Caine), um homem aposentado que após perder sua mulher fica só na cidade luz sem saber falar o idioma. Um dia ele conhece a jovem Pauline (Clémence Poésy), uma professora de dança, e após esse dia começam a se encontrar e a passear pela cidade, construindo algo mais que amizade. Como será que Mattew vai se sentir após conhecer Pauline? Será que esse romance será aceito?

Juntos e Misturados



Comédia romântica

Após um primeiro encontro desastroso, Lauren (Drew Barrymore) deseja não ver Jim (Adam Sandler) novamente, porém, por uma incrível coincidência, acabam indo tirar férias no mesmo resort e se encontram logo no primeiro dia. Os dois se vêm obrigados a lhe dar com a presença do outro e harmonizar as duas famílias.  Como será a convivência entre as duas famílias? Será que vai rolar um romance entre Lauren e Jim?


O amor é um crime perfeito




Suspense

Marc (Mathieu Amalric) é um professor famoso por dormir com suas alunas, porém, após o desaparecimento de Barbara ele é procurado pela mãe dela para tentar desvendar os mistérios de seu desaparecimento. Onde está Barbara? Com quem mais Marc irá se envolver?


E aí, qual vocês querem assistir?
Encontro vocês em alguma cadeira do cinema, ahaha
Beijos!

2 comentários:

  1. Estou muito curiosa para assistir O Espelho, me assusto muito fácil com filmes de terror mas desde que vi o poster dele no cinema aqui da minha cidade quero olhar! :P
    Beijoos e até!
    Sou do Blog: http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Todos esses que eu trouxe pra cá tô com vontade de assistir ahsuahsa esse o espelho parece ser bom msm.
    Nos vemos por aí. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3