O que assistir no fim de semana?

sexta-feira, julho 18, 2014 Susan Rodrigues 9 Comments


Olá gente, como vocês estão?
Na dica de filmes de hoje resolvi indicar filmes com uma atriz francesa que eu admiro muito o trabalho, e que inclusive adoro os filmes: Audrey Tautou. Se ficou com vontade de saber mais um pouco, confiram aqui!

Ela é famosa por fazer filmes franceses e também americanos. Com um sorriso cativante, a atriz deposita suas emoções e seus sorrisos com muita intensidade, convencendo assim o expectador com suas emoções. Coloquei abaixo alguns dos filmes que já assisti com essa atriz.
Então, vou à lá!

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain 


Comédia

Audrey interpreta a inocente Amélie, uma jovem que sai do subúrbio para ir morar em um bairro parisiense. Em sua nova casa, Amélie encontra uma caixinha do antigo morador, e sai para descobrir quem era para lhe entregar a caixa. Quando Amélie consegue finalmente entregar (anonimamente) o objeto antigo, percebe a alegria do dono ao receber a caixinha e decide continuar ajudando as pessoas ao seu redor.  A história tem um enredo que puxa a atenção do espectador, e mostra como pequenos atos podem mudar por inteiro a vida de alguém.  


Bem me quer, mal me quer


Romance, Suspense

Angélique, uma jovem artista se apaixona pelo médico Loïc (Samuel Le Bihan). Porém, essa paixão pelo médico Loic passa de saudável para uma obsessão, criada pela personagem, ao sofrer com os diversos desencontros entre os dois. O filme é bem divertido e tem um final surpreendente. 


O código da Vinci 


Suspense

Ao lado de Tom Hanks, Audrey interpreta a personagem Sophie Neveu, uma criptologista que ao lado de Robert Langdon tenta desvendar o mistério do assassinato de um curador que deixou várias pistas e símbolos que Robert Langdon precisa decifrar. Em um filme Hollywoodiano Audrey deixa de lado a comédia francesa e engata em um papel de seriedade e suspense.


Coco antes de Channel 


Drama.

Esse filme se passa no século XX e conta a história da estilista francesa Gabrielle Coco Channel. Coco é uma mulher com opiniões fortes e que pensa a frente de sua época. Negava-se a se vestir como as mulheres da alta sociedade daquela época, e com isso Coco começou a revolucionar a moda, abolindo espartilho e adereços exagerados do seu vestuário. Sem medo de enfrentar as complicações da vida, após morar na casa de Arthur Capel (Alessandro Nivola) Coco decide abrir sua loja de chapéus, e logo após começa a desenhar roupas e a fazer sucesso com elas. Uma história emocionante que vai da pobreza à riqueza, que fala de amor, perdas e como Coco conseguiu ser referência até hoje para a moda mundial.


Quem aí já assistiu algum filme com Audrey? Gostaram?
Deixem aí nos comentários!


9 comentários:

  1. Desses filmes que você citou, só assisti O Fabuloso Destino de Amélie Poulain acho que foi o filme mais famosinho dela... fiquei com vontade de assistir bem me quer, mal me quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, foi o mais famoso mesmo. Esse bem me quer, mal me quer é bem legal !! assista mesmo hehe
      obrigada pela visita!! bjs

      Excluir
  2. Tenho bastante vontade de assistir O fabuloso destino de Amélie Poulain, mas sempre acabo deixando de lado. Dos que você citou só assisti o código da Vinci.

    Www.acordamagrelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH, deixa a preguiça de lado!! Assista, ele é bem legal.
      beijoos

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de assistir O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, mas confesso que tenho preguicinha por no Netflix ele ser legendado rs
    Adorei o post!

    Beijos,
    joicecarolineblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legendado que é bom! Sério, áudio natural é tudo, principalmente em filmes franceses, com essa língua tão sedutora sahushausha você vai gostar, assista!
      Beijoo

      Excluir
  4. Desses, eu só não conhecia "Bem me quer, mal me quer" e realmente, essa atriz é incrível. Vou assistir o que eu não conheço e rever os outros. rs
    Adorei seu blog. ^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, esse filme surpreende no enredo. Vale super a pena ver. Obrigada pela visita!! bjs

      Excluir
  5. Adorei o seu blog, estou seguindo o blog, beijos.
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3