Resenha : @mor.com

quinta-feira, julho 31, 2014 Unknown 0 Comments



Oi oie gente , a resenha do livro de hoje é: @mor.com.


O livro é todo contado por emails, trocado por Virginia e Lucas. Eles se conheceram em uma sala de bate papo e ambos gostaram da conversa e começaram a trocar emails. Virginia se descreve como uma modelo, linda, loira e inteligente. Lucas se descreve com 43 anos, alto, olhos castanhos, com barba e disse que deixou a grande São Paulo por Ubatuba .  


"Oi. Depois do nosso micro- papinho ,no chat , fiquei realmente com vontade de conversar com você."                                                                                                     


Virgínia por ser modelo vive viajando e manda alguns anexos sobre as histórias das suas viagens, relatos ou descrevendo os lugares, relatos esses que Lucas gosta. Ele porém, tem uma vida mais tranquila, sem viagens, e seus relatos são sobre o mar e seu amigo que esculpe imagem na areia.
Eles se envolvem muito por emails e imaginam juntos saídas, jantares e almoços. Eles começam então a pensar em ter uma vida juntos e criam várias fantasias de como seria.

"Estarei hoje em frente à roda-gigante. Às vinte horas. Desta vez, para apagar a imagem de fugitivo, pagarei para você um jantar que tem um preço alto para as modelos: cachorros-quentes. - Lucas."

"Estarei em Ubatuba pontualmente, às vinte horas, disposta a investir minhas poucas calorias diárias em um cachorro quente - Virgínia."


Até que um dia Lucas convida Virginia para ir morar com ele de verdade. Marca o dia e o horário... mas será que Virgínia vai deixar a sua vida de viagens para ter uma vida tranquila ao lado de Lucas ??

Confesso que quando comprei esse livro pensava que era outro, mas gostei muito de conhecer essa história, onde você começa a viajar junto com a Virginia e se envolve na história dos dois. O livro é fino, então da pra ler rapidinho .


Autores : Regina Drummond
              Jonas Ribeiro
Editora : Landmark
Em média : R$ 27,00



Bom pessoal , espero que tenham gostado da resenha.
Alguém já leu? Me conta o que acharam!!  
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3