Os 5 filmes mais esperados em 2014

terça-feira, agosto 12, 2014 Unknown 1 Comments



Já estamos no meio do ano, e ainda assim tem aqueles filmes que estão super esperados nos cinemas. Baseado nisso, o TOP 5 de hoje traz os 5 filmes mais aguardados nas telonas.

Jogos vorazes: A esperança pt. 1

Estreia prevista (20/11/2014)





Katniss Everdeen continua viva após sobreviver à dois jogos, e agora , além de se tornar o ícone da revolução do distrito 13, ela ainda terá que proteger sua irmã e sua mãe. Quem irá vencer essa guerra?


Interstellar

Estreia prevista para 06/11



Um grupo de aventureiros irão explorar os buracos negros do espaço, e lidarão com viagens no tempo e dimensões paralelas. O filme parece ser daqueles que nos gruda na tela e eu tô louca pra ver (haha).


Lucy
Estreia prevista (28/082014)




Lucy teve um saco de drogas colocado em seu estômago, e logo após o vazamento do saco ela começou a ter efeitos colaterais. Ela vai atrás de médicos que possam retirá-lo, porém parece ser tarde. Seu corpo começa a se comportar de uma maneira diferente e sua capacidade mental se torna superior ao dos humanos normais. O filme parece ser bem legal, além de ter a Scarlett como protagonista <3


Drácula - A história nunca contada 

 Estreia prevista (30/11/2014)



O filme mostra a transformação do príncipe Vlad Tepes em Drácula. Para proteger sua família e seu império, Vlad vai ao encontro de um bruxo em busca de mais poder. Eu adorei o trailler, e o filme parece que vai ser muito bom.


O Hobbit: - A batalha dos cinco exércitos 

Estreia prevista  (19/12)





O terceiro volume da trilogia, que conta a história anterior mostrada em O senhor dos Anéis, será lançado esse ano. Bilbo, Gandalf e companhia estão em apuros em uma batalha contra os exércitos do necromante. O trailer está épico e o filme deve fechar com chave de ouro a trilogia!



Qual vocês estão esperando nas telonas?
Deixem aí nos comentários!!





Um comentário:

  1. oieeee,
    Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer meu blog e uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui!! Se quiser seguir de volta... e assinar o canal deles no youtube...
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/channel/UCUYObG_iP-oK51KsNpNZhAg
    Beijooooos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3