Estreias de Setembro!

sexta-feira, setembro 12, 2014 Unknown 2 Comments



Setembro chegou rapidinho, e esse mês tem vários filmes que quero muito ver nas telonas. Querem ver o que tá rolando?
Continua ai!

O doador de memórias (11/09)



Uma comunidade vive em um mundo ideal, sem doenças, confusões e sem sentimentos. Quando jovem, Jonas foi selecionado para ser o próximo receptor de memórias, aquele que armazena a memória da comunidade, e está treinando com o homem chamado, o Doador. Jonas precisa provar que é digno dessa tarefa, mas sabendo que o mundo que vive é uma farsa, será que ele concordará em ser o próximo doador de memórias?



Maze Runner- Correr ou morrer (18/09)



Thomas é levado para um lugar cercado por um muro, onde a única saída acreditam estar no labirinto. A chegada de Thomas fortalece a esperança dos outros garotos conseguirem sair daquele mesmo lugar. Será que ele vai conseguir encontrar a saída do labirinto?


Mesmo se nada der certo (18/09)



Uma cantora se muda para Nova York com o namorado cantor, mas pouco tempo depois ele termina com ela. Abandonada e sozinha na cidade, ela começa a cantar em bares, e em um dos shows conhece um produtor musical. O produtor decide que irá gravar o disco dela, mas só tem um problea: ele não tem um estúdio. Eles então começam a gravar na rua, e muita confusão acontece.


Livrai-nos do mal (18/09)



Espantado com os casos extremos de violência que vem ocorrendo, o policial Ralph Sarchie acredita que alguma força sobrenatural está incidindo sobre os acontecimentos. Com a ajuda de um religioso especialista em exorcismo, Ralph pretende combater essa série de crimes na cidade de Nova York. 


Será que? (25/09)



Wallace e Chantry se conhecem, e instantaneamente têm uma conexão muito grande. O único problema é que Chantry está namorando! Os dois continuam se conhecendo, viram amigos, mas até quando a relação dos dois será apenas amizade?


Sete dias sem fim (25/09)



O pai de Judd morre, e o último desejo dele era que a família passasse uma semana inteira vivendo na mesma casa. Além de ter que superar a separação com a mulher, Judd tem que lidar com as confusões da família.

2 comentários:

  1. Preciso dizer que estou apaixonada pelo layout do seu blog e morri de rir com o nome! Parabéns pelo blog!!
    Maze Runner está pra lançar e eu estou aqui meeega ansiosa!! Assisti "O doador de memórias", mas eu esperava um pouco mais do filme, uma pena :/
    Esse filme de terror que vai lançar parece ser ótimo!!
    Beijos,
    Bia
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAHA obrigada <3333
    também assisti o doador de memórias, e esperava mais. aquele fim foi muito nada a ver.
    quero muito ver maze runnerrrrr, espero que esse me surpreenda!!

    beijos biaa!!
    volte sempre.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3