Resenha: "Esta é uma história de amor"

quinta-feira, setembro 04, 2014 Unknown 3 Comments



Oi oi pessoal , a resenha de hoje é do livro "Esta é uma história de amor". Confesso que quando li o título desse livro pensei:  "Ah! deve ser mais uma história clichê" , mas a resenha me dizia que seria diferente, e resolvi apostar.
Então, vamos pra resenha né ?!

Sienna Walker estava a caminho do trabalho. Seria um dia comum, no qual ela lutou pra conseguir um exemplar de jornal e por um lugar no metrô. Ela olhava todos ao seu redor, e tinha um casal bem meloso na sua frente. Tentando desviar disso, resolve focar no seu jornal, onde lê uma história de esquilo muito engraçada. Quando volta a olhar para as pessoas no metrô, vê um cara lindo (como não percebeu ele antes? Ela se perguntava). Eles se olharam, ela balbucia a palavra esquilo para ele que ri junto com ela. A próxima estação chega e ele desce. Mas peraí, não vai acontecer nada?

"Ele morde o lábio inferior para não rir alto, e uma fileira de dentes brancos perfeito fica visível. Isso é que é ser sexy."

Quando já estava no trabalho, percebe que de repente começou um alvoroço. Quando pergunta para uma colega de trabalho, acaba descobrindo que é por causa do  funcionário que estava de licença. Quando ela olha, ela vê o cara do metrô!!  Nick Redland.
Os dias passam e eles são enviados para uma feira nos E.U.A, juntos. O cenário era perfeito para que Sienna e Nick se envolvessem, mas ao invés disso eles constroem uma linda amizade. Nick tinha prometido que  não se envolveria com mais ninguém do trabalho, depois do seu último relacionamento com uma colega de trabalho que não deu certo.
Eles se gostam, isso é notório menos para eles que acreditam ser o contrário. Depois de vários relacionamentos com outras pessoas, confusões, uma amizade e cumplicidade que só aumentava... será que eles finalmente vão se entender? Vão perceber que existe algo além da amizade?

 "O aroma de maçã do cabelo dela se infiltrou instantaneamente em minhas narinas. Era muito excitante."

Gostei do livro, a escrita é muito boa. Conseguiu me prender bastante, a ponto de me fazer passar a madrugada lendo. Os capítulos são divididos entre os de Sienna e os de Nick. Como o próprio livro diz, cada história de amor é diferente, nesse livro realmente é.


Escritora : Jessica Thompson
Editora : Novo conceito 
Em média : R$ 35,00

Alguém ai já leu? E gostou do livro ?
Espero que gostem da resenha .
Beijos !!!

3 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, vou dar uma procurada depois. (:
    Beijoos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
  2. poxa vida, vou procurar la na livraria.. voc recomendaria pra que faixa etária mais ou menos? beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid,olha, mesmo ele sendo clichê não é bobinho sabe ? então eu acho que ele é bom para todas as idades !
      Beijos !!

      Excluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3