Resenha: Não se apega,não

quarta-feira, outubro 01, 2014 Unknown 1 Comments




A resenha de hoje é pra geral aprender a desapegar!
Isa é uma garota de Juiz de Fora que acabou de terminar seu relacionamento de dois anos com Gustavo. A imagem de "casal perfeito" que os outros tinham não passava de uma falsa impressão. 
Ela, infeliz no relacionamento, e ele, um cara que só se importava com aparências

De volta ao mundo das solteiras, Isa sente na pele como é ser a nova carne disponível no mercado. Surge seu primo, paixão de infância, querendo algo com ela; um ex ficante, que agora parece ter mudado; e seu ex namorado, que ainda corre atrás dela. 

Sem contar que seu melhor amigo, Pedro, está viajando, e sua melhor amiga, Amanda, está em um relacionamento firme. Tendo que lidar com os próprios sentimentos, Isa aprende que é necessário desapegar de coisas que não fazem bem.

"O desapego é saber se desprender de tudo aquilo que te retém, faz mal e sufoca."


Pode parecer que o livro tem uma história boba e chata, mas é totalmente o contrário. "Não se apega, não" é sobre saber que você não precisa de ninguém para te completar, e que amor próprio vem em primeiro lugar.
Os capítulos são bem curtos, acabam raoidnhos e te fazem querer ler o próximo. O livro é bem fofinho, a fonte é muito boa, e eu posso dizer que me surpreendi com o conteúdo dele.


Escritora: Isabela Freitas
Editora: Intrínseca
Em Média : R$22,90


E aí, quem ficou com vontade de desapegar?
Alguém já leu?

Um comentário:

  1. Sempre achei a capa desse livro muito fofa, mas nunca comprei porque achei que fosse bobinho, mas agora, sabendo que não é, fiquei super interessada :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3