Escuta só: You+Me

quinta-feira, outubro 02, 2014 Unknown 2 Comments


You+Me é um duo folk formado recentemente por Pink e Dallas Green. Uma combinação bem curiosa: a Pink é conhecida por ser uma estrela pop e ter um estilo completamente diferente do folk, e o Dallas por ser “uma banda de um homem só” no City and Colour. A combinação desses estilos tão diferentes resultou num projeto incrível.

Gosto muito quando os artistas saem da zona de conforto e fazem algo diferente, experimentam novas formas de fazer música. Acho que tem tudo para dar certo e ser uma das grandes novidades musicais deste ano. Um bom exemplo é a Pitty, quando resolveu investir no projeto paralelo, Agridoce. 

O melhor de tudo é que o álbum de estreia já tem lançamento previsto para o dia 14 deste mês! Mas o primeiro single da dupla, “You and Me”, estreou no canal da VEVO no inicio de setembro. Algumas das faixas que estarão presentes no álbum Rose Ave também já estão disponíveis.




E ai, o que acharam do novo projeto da Pink e do Dallas?
Me fala aí embaixo! :D

2 comentários:

  1. Adorei o projeto. A Pink como sempre inovadora e com certeza dá conta do recado.
    Mesmo sendo um projeto bem diferente do que ela normalmente faz, deu um ar de muita intimidade. Realmente muito bom! Adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da Pink, exatamente por isso. Ela sempre é inovadora!
      E esse projeto ficou muito amor, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3