Estreias de Outubro!

sexta-feira, outubro 03, 2014 Unknown 0 Comments



















Esse mês as telonas vão bombar. Finalmente a estréia de mais uma adaptação dos livros de Nicholas Sparks. Tem suspense, comédia, romance, e eu já sei qual quero assistir! E você?

Garota exemplar (02/10)



Amy desapareceu no dia do seu aniversário de casamento com Nick. Desesperado, Nick começa a procurá-la freneticamente, ao mesmo tempo que começa a mentir, se tornando o principal suspeito do sumiço de sua mulher. Será que Nick é inocente?


O candidato honesto (02/10)



João Ernesto é o próximo candidato à presidência da república, mas só tem um problema: ele recebeu uma mandinga da avó e agora só fala a verdade. Como ser eleito falando apenas a verdade? (hahahahaha)

Uma longa viagem (23/10)




Esse filme promete ser bem emocionante, por ser baseado em história real. Após ser sequestrado e torturado pelos japoneses para trabalhar no trem Burma-Sião (projeto que acabou com a vida de 250 mil homens), Eric conseguiu sobreviver. Cinquenta anos depois, Eric vai em busca de Nagase Takashi, o jovem que presenciou as torturas e traduzia o que os sequestradores falavam para Eric. Frente a frente com Nagase, o que Eric quer? Vingança?

Kingsman Serviço secreto (23/10)



O jovem encrenqueiro possui ótimas habilidades, e o agente da empresa secreta Kingsman vai atrás dele para colocá-lo em sua equipe. Porém, primeiro ele precisa passar na entrevista de emprego mais perigosa do mundo e ser melhor que seus habilidosos concorrentes. Será que ele consegue? 

O melhor de mim (30/10)



Após ter o romance interrompido na adolescência, Amanda e Dawson se reencontram novamente após 20 anos. Seria uma segunda chance para o casal? (Baseado na história do Nicholas Sparks, o melhor de mim <3) 

A entrevista (30/10)




Um famoso apresentador de TV e seu produtor, são acidentalmente envolvidos nos planos para assassinar o poderoso presidente da Coreia do Norte. Como os dois irão sair dessa?



Quais vocês ficaram com vontade de assistir?
Deixem aí nos comentários!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3