5 desenhos para relembrar a infância

terça-feira, outubro 14, 2014 Unknown 1 Comments



Mês das crianças! E se assim como eu, você ainda não perdeu o espírito infantil ahaha irá adorar esse post. Resolvi fazer um remember de cinco desenhos que nos fazem lembrar a infância.


 Os camundongos aventureiros



"Emily e Alexander, formamos uma dupla legal". Desculpe-me, mas se você nunca cantou a música dos camundongos aventureiros procura no google. Quem nunca quis embarcar em uma aventura com esses dois ratinhos? O atrapalhado Alexander, e a esperta Emily?


Caverna do dragão


Para onde ia o mestre dos magos? Mas por quê não dava logo a bendita saída para os meninos desaparecidos? Sempre me perguntava isso nos finais da exibição do desenho. E até hoje, o final é um mistério!


Coragem, o cão covarde


Coragem era o cão responsável por cuidar da sua família, livrando-os dos monstros assustadores que viviam aparecendo para atacá-los. Mas maldito Eustácio, que sempre  repudiava o pobre cachorro que só queria proteger seus donos.


Scooby Doo

"Scooby meu filho, cadê você?" Quem nunca quis comer o enorme hamburguer que o Scooby e Salsicha comiam de vez? (pensamento gordo). Adorava as investigações, principalmente quando envolvia fantasmas, Vilma e seu olho incherido.


As três espiãs demais


Quem nunca quis ter um batom que vira laser, espelhos que viram comunicadores, e botas que grudam na parede? AHAHAH As três amigas de Beverly Hills, que foram escolhidas para serem espiãs da WOOPH, dividem sua vida entre compras, garotos, enquanto escondem a identidade de espiã.



Quem também relembrou a infância?
Quais desenhos vocês assistiam?
Contem aí!!

Um comentário:

  1. Até hoje eu gosto do desenho As três espiãs demais!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3