Entrevista: Luly Trigo

segunda-feira, outubro 20, 2014 Unknown 0 Comments


Oi Oi pessoal, como estão? A entrevista de hoje é com uma escritora muito fofa e cativante, Luiza Trigo!

1- Primeiro, nos conte um pouco sobre você.

Ai, que pergunta difícil. Meu nome é Luiza, mas quando me chamam assim me sinto levando uma bronca (Risos). Então prefiro Luly J. Tenho 25, quase 26. #socorro Amo Disney, Milka (preste atenção, não é qualquer chocolate. Risos), coisas fofas e coloridas. Queria ter um unicórnio de estimação e amo viajar.

 2- Um fato sobre Luly que ninguém conhece?
Eu detesto que mecham nas minhas coisas. De verdade!


3-Você se formou em cinema,quando percebeu que queria ser escritora?
Quando escrevi Carnaval e deu muito certo. (Risos)


4- Como foi na faculdade de cinema? É uma área que indica aos leitores?
Nossa... Apaixonante. Eu indico para quem gosta de cinema, né?! Existem matérias chatas como todas as faculdades, mas quando você gosta, tudo fica legal. Para mim a faculdade foi mais um diploma que um aprendizado. Aprendi muito mais trabalhando do que estudando, pois como meus pais trabalham no meio, com 15 eu já sabia gravar, importar matéria, editar em editor profissional... Mas a faculdade foi ótima de qualquer forma.


5- O que te inspira pra escrever?
A vida. (Risos) Conversas que escuto, memórias, o dia-a-dia, músicas...




6- Como foi a experiência de escrever o primeiro livro? Isso te amadureceu para o segundo ? O primeiro foi muito na loucura. Escrevi em uma semana sem saber o que estava fazendo. Na verdade, o que me amadureceu foi o curso de roteiro que fiz depois da faculdade. Ele me mudou completamente, me tirou a ingenuidade e me ensinou a manipular realmente a história.


7- O livro "Meus 15 Anos" foi inspirado na sua festa de 15 anos? Ou de alguma amiga?
Eu não tive festa, então foi inventada da minha cabeça. Foi uma festa que eu gostaria de ter tido.


8- Você sofreu bullying na época da escola, tem algum conselho pra quem está passando por essa situação?
Não deixe ninguém te diminuir ou te dizer o que você é ou não é. Não digo para entrar em briga e arrumar confusões, mas para tentar não levar em consideração. O apoio dos pais também é importante, pois eles podem trocar você de escola e buscar a melhor maneira de te fazer feliz. Procure grupos que você se identifique, quando temos amigos somos mais fortes e resistimos mais facilmente ao bullying. Não mostre que se importa, isso só atiça esses idiotas.


9- Qual seu livro preferido?
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban!

10- Qual sua dica de leitura para nossos leitores?
Dica? Livros? Todos os HPs, Jogos Vorazes, Divergente, Paula Pimenta, Jane Austen, Mario Quintana... Ih... são tantas.




Espero que tenham gostado da entrevista, pois eu amei!
 Gosto muito da Luly e do seu jeito.
Se identificaram em alguma parte ?
Contem pra gente!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3