Playlist: Nostalgia

quinta-feira, novembro 13, 2014 Unknown 2 Comments


Sabe aqueles dias em que você acorda, ouvindo aquelas músicas que lembram a adolescência/infância da gente e que você não escuta há um bom tempo?
Pois é, acordei assim hoje!

Resolvi montar uma playlist com as músicas que marcaram essa época que é tão boa recordar. Acredito que muitos de vocês conhecem e já cantaram em algum momento da vida! Que tal vir relembrar também?



As músicas vão das mais lentinhas, românticas, coisa e tal, até as mais agitadas que eu cantava na frente do espelho! Algumas bandas ouço até hoje, outras só conheço o single que tocou nas rádios e na MTV naquela época... mas todas têm um cantinho especial no meu coração.

O que acharam da playlist? Sentiu saudade?
Esqueci de pôr alguma música marcante?
Me conta aí embaixo!

2 comentários:

  1. Estou com a mesma sensação <3 amo Scar Tissue,Anna Julia,Mulher de fases e S8er boi *-*
    Òtimas escolhas,essas 4 eu ouço pra caramba !! Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas músicas marcaram muito <3
      Fico feliz que tenha gostado! Beijão

      Excluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3