5 dicas de presentes para o natal

segunda-feira, dezembro 22, 2014 Unknown 2 Comments



O natal tá chegando, e eu nunca sei o que dar de presente pra ninguém. Se você é que nem eu, deveria dar uma olhada nesse post ahahah. Hoje as dicas são de cinco presentes para o natal. Pesquisei algumas lojas online (que pelo que pesquisei são seguras) para vocês conhecerem. Vamos às compras!

Papelaria





1- Para quem tá pensando em dar agenda, caderninho, bloquinhos, e coisas de papelaria em geral (amo <3) achei a Lojinha Atelliê, que é uma loja especializada em produtos com o tema de fotografia.


2- A Cute Paper é bem conhecida já, e vende canetas, agendas, marcadores, tudo personalizado fofuramente. São trecos bem fofinhos e baratos.



DIY


3- Uma forma legal e barata são os famosos Do it youself, onde você faz os próprios presentes. Acho uma forma bem legal e criativa. O vlog da Madu Magalhães ensina a fazer uns DIY bem legais que ficariam ótimos para presente.

4- A Beautiful Mess é um blog gringo de DIY's, e em sua maioria ensina a fazer objetos decorativos. As fotos são bem explicativas, e dá pra traduzir por português (é só clicar com o botão direito do mouse e selecionar "traduzir para o português").

Roupas/Acessórios




5- MiniMinou é uma loja bem diferente, com um estilo meio grunge, e eu achei os valores super justos para a qualidade das peças. Eles vendem acessórios e roupas. 


6- Tenho muita vontade de comprar na Chico Rei. A loja vende umas camisetas bem legais, com estampas de bandas, jogos, etc. Visitem a sessão pechincha ahsuahsuas.



Objetos de decoração

o


7- Se você tem uma grana, e quer dar um presente bom e bonito de decoração visite a Boutique dos Achados


8- Casa Louca é uma loja de decoração pra casa toda, como o nome já diz. Os preços são bem variados, e a parte de liquidação é bem boa ahahahah


Eletrônicos/Utilitários 



9- Para quem pretende dar presente no estilo geek o L3 store tem uns produtos bem legais nesse estilo, e tudo personalizado. 


10- Outra opção é o monky design, que tem umas opções de presentes criativos.
O preço dos dois sites variam muito.
Algumas coisas têm um preço bom, e outras são bem caras. Mas vale a pena dar uma olhadinha.



Espero ter ajudado vocês com algumas dicas do que dar de presente.
O que vocês querem ganhar?


2 comentários:

  1. Gostei muito do post e com certeza eu gostaria de ganhar qualquer coisa que você citou, principalmente os itens de decoração e papelaria. ;)

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o post, super caprichado, assim como as dicas dos presente. Não conhecia essas lojas, mas vou visitar agora mesmo.
    eu-ludmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3