Estreias de Janeiro!

quinta-feira, janeiro 15, 2015 Unknown 2 Comments


Se você ainda não foi ao cinema esse ano, boas opções do que assistir não irão faltar.
Esse mês promete muitos filmes emocionantes, e eu procurei fazer uma variada nas indicaçõesCuriosos?

Depois da chuva (15/01)



Filme muito esperado! (por mim hahaha) Ele se passa em 1984, ano de transição no Brasil, da ditadura à democracia. O filme marca o encontro entre três jovens anarquistas: Tales (Talis Castro) um romântico e purista, que não acredita na transição política no Brasil; Sara (Paula Carneiro) uma artista e dança em reverso; Caio (Pedro Maia) um jovem curioso e é no casarão, junto aos amigos, que ele se sente à vontade.


O amor é estranho (15/01)

Esse filme parece que vai ser um daqueles comédia romântica, bem levezinho, e que no fim a gente se pega com uma lágrima nos olhos. Quando finalmente conseguem se casar, Ben e George começam a enfrentar problemas financeiros. Os dois são obrigados a viver em casas separadas, e assim a vida em lares provisórios torna-se bastante desgastante para o casal e para os amigos envolvidos.


Os pinguins de Madagascar (15/01)

Se você não sabe, os pinguins de Madagascar possuem uma vida secreta, e se você não faz ideia de como eles entraram nessa, irá descobrir pelo filme. Esses pinguins espertos irão se juntar a um novo grupo secreto para ajudar os animas indefesos.


Invencível (15/01)

Esse filme já está visado para ser um dos indicados ao Oscar. Dirigido por Angelina Jolie, Invencível retrata a vida de Louis Zamperini, que após sofrer um acidente de avião, cai em pleno mar, e é capiturado pelos japoneses. Enquanto não consegue voltar para sua família, Louis ele é torturado e, em plena Segunda Guerra Mundial, torna-se cada vez mais difícil voltar para casa.


Simplesmente Acontece (22/01)

Mais um filme previsível e que se revela totalmente pelo trailer HAHA Baseado no livro de Cecilia Ahern (que também escreveu PS. Eu te amo), Simplesmente Acontece fala sobre a amizade de dois amigos inseparáveis, Rosie e Alex, mas que começa a mudar após o término do colegial. Como ficará o relacionamento dos dois?


A teoria de tudo (22/01)

Esse filme promete arrancar lágrimas, e só pelo trailer fiquei super balançada. Ele conta a história de Setphen Hawking, um astrofísico, que ainda novo descobriu que possui uma doença motora degenerativa. Ao lado de sua namorada ele encontra o apoio para continuar, e nos traz lições lindas sobre amor e esperança.


Cássia Eller (29/01)

O longa é um documentário sobre a Cássia artista, cantora, mãe. Promete mostrar porque ela se tornou um dos grandes nomes da música brasileira, e porque o seu legado permanece até hoje.


Qual vocês ficaram com vontade de assistir?

2 comentários:

  1. Ah adooorei quero ver, Simplesmente Acontece e Cássia Eller!
    O nome do seu blog é demais! Amei <3
    Já tô seguindo adorei tudo aqui!
    Te espero no meu cantinho ;)

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero ver todos AHAHAHAH como faz???
    Obrigadaa Diane. Tô indo te visitar!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3