Projeto Rotaroots: filmes para assistir nas férias

quarta-feira, janeiro 21, 2015 Unknown 8 Comments



Muita gente fica de bobeira nas férias e aproveita pra assistir aquelas séries e filmes que não conseguiram assistir no dia a dia. O tema do Projeto rotaroots desse mês é: filmes para assistir nas férias! Separei os que já assisti e os que quero assistir ainda em janeiro!

O lobo de Wall Street


Estava adiando muito pra assistir esse filme (não sei porquê), e acabei finalmente caindo nele em uma dessas escolhas do que assistir. Jordan é um homem muito ambicioso, e que após muito tempo acaba se tornando o que sempre quis.  Ele tem dinheiro, drogas, mulheres e muita farra, mas é claro que em um momento as coisas começam a dar errado. Esse filme é simplesmente ótimo e o DiCaprio está fabuloso em sua interpretação. 

Wild



Nesse clima de viagem - recomeço (que super combina com o início do ano) Reese Witherspoon tirou a roupa cor de rosa de Legalmente Loira (faz tempo já, ok ok) para interpretar uma mulher que decide se aventurar pela costa do oceano Pacífico, afim de mudar sua vida junto à natureza selvagem. 

Se eu ficar



E pra não deixar de ter o romance/drama/choro, nada como um amor conflituoso entre dois adolescentes que se amam. Mia é uma violoncelista talentosa que encantou o músico Adam. Os dois começam a namorar, Mia se candidata à Julliard, mas entre brigas e acertos, Mia sofre um acidente e vive esse impasse: volta à vida ou não? (Trilha sonora muito fofa!)


Quase Famosos



Acho que todo fã de música deve ver esse filme. William tem 15 anos e é um fã ávido por rock'n'roll. Ele consegue um trabalho na revista  Rolling Stone, para acompanhar uma banda em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. No trajeto ele vai se envolvendo e acaba fazendo parte do cenário rock dos anos 70. Daqueles filmes que quando acaba te deixa com um sorriso no rosto.

Mesmo Se Nada Der Certo



Gretta se vê sozinha em Nova York quando Dave, seu namorado de longa data e parceiro musical, termina com ela. Mas tudo muda quando Dan, um produtor musical falido a vê cantando em um bar e se encanta com seu talento. O filme fala de relacionamentos, recomeços e de música. Bem leve e bonito de assistir.


Espero que tenham gostado das dicas, e boas férias!


8 comentários:

  1. Mesmo se nada der certo parece ser bem bacana, gostei. Quero muito ver Livre, mas não sei quando farei. Quero ver Se eu ficar também, porque o livro não me ganhou e dizem que o filme é melhor. rs Pena que eu não estou mais de férias :(
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nenhum deles e fiquei com vontade de ver todos! Com certeza entrou pra minha listinha de filmes pra ver. :)

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi quase todos da lista mas me animei para ver os que ainda não tive oportunidade. Ótimo post! Beijão

    http://www.devaneiosdepapel.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não vi nenhum desses filmes, mas tô super querendo ver Se eu ficar e Mesmo se nada der certo.
    Mas sou a pessoa mais enrolada do mundo pra ver filme haha tenho uma preguiça danada de ver um filme inteiro sozinha kkk

    beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Ei!

    Assisti o Lobo de Wall e é MARAVILHOSO! É bem cansativo também, porque é um filme longo e se vocÊ não estiver animada, vai acabar desligando a TV no meio do filme. Vale a pena!

    Beijo!

    Marina
    espelhoepassarela.com
    Insta: @marinalpp

    ResponderExcluir
  6. Pena q as férias estão no fim e não vou consegui assistir todos, mas são ótimas dicas. http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2015/01/os-guardioes-do-universo_24.html

    ResponderExcluir
  7. Maratona de filmes é sempre muito bom :) Meu janeiro tem sido de Star Wars.
    Não assisti nenhum dos filmes da lista, mas quero muito conferir "O Lobo de Wall Street".
    Li o livro "Se eu ficar" e não gostei, então provavelmente não assistirei o filme.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mesmo Se Nada Der Cero e Se Eu Ficar me emocionaram muito!

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3