Garimpando: Livros gratuitos no playstore

quinta-feira, abril 02, 2015 Unknown 1 Comments



Oi oi! Todo mundo já viu, ou sabe, que existem livros gratuitos no playstore (loja de aplicativos do sistema android). Mas a maioria nem olha, achando que só tem livro ruim. Pensando nisso, fiz uma garimpada e trouxe livros bons e gratuitos. Chega mais!



Em busca de Heróis : O título já nos sugere que vai ter cavaleiros, brigas, intrigas e coração partido. Lembrando que é uma série .





Dom casmurro: Esse não podia faltar, pois gosto muito, apesar da maioria discordar kk. Retrata a vida de Bentinho, que tinha sido prometido para virar padre, da sua amada Capitú e seu melhor amigo Escobar. Um triângulo amaroso? Difícil dizer. 



Um pequeno milagre: Ben ainda sofre bastante com a perda de sua esposa, que estava grávida. Tenta focar no trabalho, mas o destino pode ser difícil e bondoso ao mesmo tempo .



Um beijo selvagem: Silva é famosa pelos seus romances de tirar o fôlego. O amor consegue suportar as diferenças? Essa é temática do livro. Envolve vampiro, amor e dúvidas...



O guarda : Esse é para os fãs de A seleção, pois é um dos contos da série. Conta sobre o ponto de vista quando a seleção vira elite.



Fiquei com um famoso:  Não tem como não amar a Thalita. Camila é aquela fã de carteirinha, sabe? Vai aos shows, assiste todos os vídeos da banda... Até que se apaixona pelo guitarrista, mas isso pode trazer consequências.




O quarto branco: O livro nos deixa um quê de suspense, premonição, medo, e quem sabe, amor?



Pessoal, só lembrando que, mesmo o livro sendo gratuito é necessário vincular a algum cartão de crédito para adicionar na biblioteca.
Espero que tenham gostado das dicas!

Um comentário:

  1. Eu sou dessas que nem olha, porque acha que só tem livro ruim kkkk
    Mas adorei as dicas, tô indo lá correndo ahah

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3