Clássicos do cinema: por que você ainda não viu?

quarta-feira, maio 27, 2015 Unknown 5 Comments

 clássico do cinema


Clássicos são clássicos! Se você ainda não dedicou seu tempo para assistí-los, clica aí.

Psicose




Já indiquei esse clássico em outra tag (clique aqui para filmes de terror). Marion Crane é uma mulher solteira, que mantém um relacionamento escondido. Após roubar o dinheiro do local onde trabalha, ela foge em direção à uma cidade e vai parar no velho Bates Hotel. Após se hospedar nesse hotel de estrada, sua vida muda totalmente. Seu desaparecimento, junto com o roubo do dinheiro, fazem a polícia ir investigar o caso. O que aconteceu com Marion? Quem mais irá sumir?


O bebê de Rosemary



Esse é um dos clássicos favoritos da minha lista, e isso se deve a um específico momento (o qual eu não posso falar). Rosemary e seu marido se mudam para um novo apartamento, e de repente seu marido, pouco sucedido na carreira de ator, começa a ganhar papéis de destaque. Rosemary começa a ligar alguns pontos, e o que ela enfrentará põe em risco a vida dela e de seu bebê.

O Iluminado



Jack e sua família se mudam para o grandioso Hotel Overlook. Acontece que, coisas bizarras aconteceram anteriormente por lá, e mesmo sabendo disso, Jack aceita o emprego como zelador, durante todo o inverno. Tudo começa quando ele tenta escrever um livro, e constantemente perde a concentração. O que esse hotel reserva para ele e sua família?


Um estranho no ninho




Mais uma clássico com Jack Nicholson. Randle é acusado de um crime, e para não ir pra cadeia simula ser um doente mental. Ele é enviado a um hospital psiquiátrico, e sua presença causa um alvoroço. Entre dar trabalho às enfermeiras do hospital e devolver cor à vida dos doentes internados, Randle McMurfhy não sabia o que sua atitude poderia lhe causar.

Qual clássico vocês me indicam?

Quem já assistiu algum, comenta o que achou!!



Imagem retirada do site e busca*

5 comentários:

  1. Ai, O Iluminado é o meu xodó! Já perdi a conta de quantas vezes assisti. Vi ele no cinema até, numa sessão especial de clássicos que a Cinemark fez. "Um estranho no ninho" é incrível também. Aliás, Jack Nicholson sempre é sensacional, né. Todos os filmes com ele que eu já vi são ótimos! Adorei a lista, muito boa. :D

    desapegomental.com

    ResponderExcluir
  2. Carambola! Não conheço nenhum :"( Obrigada pelas dicas, vou vê-los quando puder <3

    ResponderExcluir
  3. eu assisti o iluminado e li tbm... tenho uma paixão eterna com esse filme
    beijos
    <3
    http://garotadigitalizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O único que ainda não vi foi um estranho no ninho! Mas psicose está na minha lista de filmes favoritos!

    Beijos <3

    http://ilo-veu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Psicose é muito bom. Assisti em um dia de halloween que tava passando um canal só de filmes de terror. <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3