Experiência com design gráfico e fotografia!

sexta-feira, junho 05, 2015 Unknown 4 Comments



Recentemente vivi uma experiência incrível com design gráfico e fotografia. Quer saber como foi?

Primeiramente, tenho que apresentar à vocês a Oi Kabum, que com mais uma de suas ações multiplicadoras, oportuniza aos jovens cursos de diversas áreas da arte.
A oficia que participei juntou design gráfico com fotografia, e foi um mês vivendo nesse mundo.

Eu não sabia quase nada de design gráfico (apenas tinha noção) e de fotografia tenho um contato superficial. Nas aulas aprendemos conceitos básicos de comunicação visual (semiótica) e de fotografia. Aconselho a quem quer ingressar nessa área, a fazer cursos assim para ter a experiência de como é trabalhar com isso.

As aulas eram ministradas na mistura entre teoria e prática, onde constantemente tínhamos que explorar nosso potencial criativo.
Tivemos que fazer colagens à mão, sair na rua pra fotografar, e no final do curso produzimos uma fanzine! (um tipo de mini revista - foto da capa)



Posso concluir que a experiência foi extraordinária! Estar em contato com pessoas tão talentosas me fez querer aprofundar mais no que faço e melhorar cada vez mais.

Fotos que tirei na aula de fotografia. Tema: janelas.











A relação em ter liberdade e ao mesmo tempo ter comprometimento com o que se está fazendo são uma das lições que são passadas. E dá super certo!


Aos meus queridos colegas, que dividiram dessa experiência comigo, obrigada por todos os momentos de aprendizagem e companheirismo.

4 comentários:

  1. Melhor oficina, Com as melhores pessoas <3 S2

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Através dessa oficina busquei melhorar meus conceitos sobre a área, especialmente promover o aprendizado e disseminar o conhecimento. Espero rever a galera em breve temos muita coisa em comum o grupo ainda continua unido parabéns pela coluna no blog esperam que outros jovens tenham a oportunidade que tivemos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que experiência incrível!
    Adorei poder ver <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia gente! Adoro tudo relacionado a criação e meios de expressão <3
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3