Booktour "O aniversário"

quarta-feira, julho 29, 2015 Unknown 1 Comments




Oi oi pessoal, como estão ??
O Sushi tá participando do seu 2 booktour, (ainda não postei a resenha do 1° :X) e antes de postar a resenha vou falar um pouco pra vocês como será essa experiência e uma breve resenha do livro, para deixar vocês com um gostinho de quero mais! hahah


Para quem não sabe, booktour funciona assim: 1 o livro vai passando de mão em mão, por vários blogs, (geralmente 6), e cada um faz uma resenha. No final esse livro é sorteado para um deles, e o mais legal é saber que aquele livro tem muita história, e que ele rodou boa parte do Brasil!


Chega de enrolação, né? O escritor Alex França que organizou esse projeto. Ele é, além de escritor, professor de redação, gramática, literatura; tem 5 obras lançadas, dentre eles sobre educação e o livro "O aniversário" (livro do book tour), mas ele não para por aí não! Já escreveu em blogs de notícias, foi coordenador e faz várias pesquisas voltadas para a educação.

O que você faria se soubesse o que irá acontecer na festa de seu aniversário?


De repente, uma previsão – algo terrível poderia acontecer no dia da festa de aniversário dos 15 anos de Talita, como ela poderia evitar esta tragédia? Sente-se aliviada em saber que tudo não passou de um grande sonho. Mas, ao acordar identifica que este terrível pesadelo passa a se tornar realidade. Ela corre contra o tempo para anular sua festa, porém o seu destino encontra-se nas mãos da própria sorte. Um livro repleto de suspense e mistérios que irão tirar o fôlego do começo ao fim. Você está convidado para esta festa!

Eu tenho que confessar que sou medrosa para filme de suspense, mas livro eu amoo <3, e eu estou bem ansiosa para o livro chegar na minha mão hahah. Quais serão os mistérios? Será que algo horrivel vai acontecer?? aaaa que curiosidade! kkk

Blog do Alex : https://professoralexdefranca.wordpress.com/

E vocês, acreditam em previsões? sonhos reveladores??


Um comentário:

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3