Onde assistir séries/filmes sem pagar?

quinta-feira, julho 30, 2015 Unknown 6 Comments




Netflix é uma dádiva, mas para quem não curte ter que pagar todo mês, existem outras opções de você ter acesso à filmes e séries com uma qualidade que não é tão ruim. Ficou curioso?



Popcorn




Novos lançamentos, séries e tudo isso em boa qualidade! (ou pelo menos a maioria). O  mais "chato" é que primeiro você precisa baixar um app do popcorn no seu computador, para depois poder usá-lo. Eles ainda têm app para celular, o que é mara!


Mega filmeshd




Acho que muita gente já conhece ele, mas a proposta dele é a mesma. Nesse site não é preciso fazer download de nada, apenas clicar, esperar carregar e thanran! (o chato são aquelas janelinhas que você precisa acertar o x certo pra fechar ).


Têm vários outros sites que você pode assistir online (Net series, abx series, etc), mas o chato é que a maioria tem vários pop-ups que te redirecionam para outras páginas e que podem levar vírus pro seu computador! É preciso tem muita atenção. O que recomendo mesmo é o popcorn!


Espero que tenham gostado das dicas!
Têm algum site pra recomendar??

6 comentários:

  1. Sempre ouço falar da netflix, mas ainda não assisti nada lá.
    Sabia que tinha que assinar pra ver os melhores, acho que por isso nunca fui lá.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ter netflix mas se eu inventar mais uma conta todo mês é capaz do meu pai e matar, haha. Eu baixei o popcorn mas ainda não tentei ver nada lá. Preciso dar uma fuçada. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Mega filmes ♥♥♥ (N conhecia o Popcorn ó. Dica boa! Tô dando ctrl + D já. Êba). Netflix é muito bom. Eu me casei, mas continuei usando a conta lá de casa hahahaha (serrona).

    Beijoo Susann ♥

    www.eurenata.com

    ResponderExcluir
  4. Quero testar esse popcorn aí, todo mundo fala que é ótimo!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Tenho Netflix, mas Popcorn Time é muuuito amor ♥ adorei seu post, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu já tive Netflix e, sim, é realmente muito bom, mas não convém pra mim. Pra mim, não faz muito sentido assinar para assistir filmes que eu posso ver de graça pela internet. Sei que isso não é muito certo, e que o Popcorn é famoso por sua "pirataria" mas, convenhamos, tá tudo caro demais por aqui e não é todo mundo que tem condições e vontade de gastar com isso.
    Eu sou fã de carteirinha do MegaFilmes, é o meu preferido. <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3