5 Aplicativos para blogueiras

sexta-feira, setembro 18, 2015 Unknown 2 Comments



Graças aos deuses, temos cada vez mais apps que facilitam o acompanhamento do blog onde quer que a gente esteja.Pensando nisso, separei alguns apps gratuitos e úteis!


As dicas desse post irão te ajudar a organizar seus posts, programar e acompanhar a movimentação de visitantes do seu blog! Uso e

Latergram.me


Esse app permite que você programa os posts do instagram no dia e horário que desejar. A versão free tem uma quantidade limitada de posts por mês, e você precisa postar as fotos manualmente (ele apenas serve como lembrete do que você irá postar no dia).


Analytics



Para quem não conhece o Google Analytics (o que acho difícil), ele permite que você acompanhe o número de usuários que acessam seu blog, o que eles procuram, e ainda é uma plataforma que contabiliza seus ganhos (caso você tenha propagandas em seu blog). É muito bom ter ele pelo celular, pois permite que você acompanhe a quantidade de visitantes.


Gerenciador de páginas



Esse app está relacionado ao facebook e permite que você acompanhe o alcance de suas publicações, além de permitir que você publique na sua página, tudo pelo celular (dãh, rs).



Evernote



O evernote é um aplicativo de lembretes. A versão free só funciona online, ou seja, você só poderá programar os lembrentes quando estiver com internet. Você pode usá-lo para lembrar de fazer posts, tirar fotos, etc.

 

Instwogram



Não, eu não escrevi instagram errado, rs. Quem tem o instagram do blog sabe como é chato ficar trocando de login para poder postar no pessoal e no blog. O instwogram é um app idêntico ao insta, onde você pode fazer exatamente tudo que faz com o insta! hahaha com ele você pode deixar logado seu insta pessoal e no instagram o do blog, por exemplo. 


Espero que as dicas tenham sido úteis para vocês. Quais apps vocês me indicam???? 


2 comentários:

  1. heyy adorei suas dicas de app, principalmente o do google analytics
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A eu uso todos eles e alguns outros Mas eu não uso no celular, acho celular algo muito pessoal então eu tenho no meu computador. Amei teu blog :3 seguindo hein!
    http://anniaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3