Resenha: Booktour aniversário

terça-feira, setembro 29, 2015 Unknown 4 Comments


Olá queridos, tudo bem com vocês ??
O sushi tá participando do booktour o aniversário de Alex de França. E o livro chegou na minha mãaao o/ Vem conferir essa resenha!



Talita mora na grande São Paulo com a mãe e o padrasto, que não parece ser uma boa pessoa. A  mãe decide que ela tem que ir morar com o pai por 1 ano, no interior do estado, e o motivo inicialmente é incerto, mas tudo indica que é por causa do padrasto.

Lá ela desperta muita atenção, até porque tem um corpo muito bonito e é loira dos olhos claros. Além da maioria dos garotos da escola, tem o professor e o colega do pai dela que dão em cima dela . =O

Desde do dia que ela chegou nessa cidade começa acontecer uma sucessão de coisas ruins na vida dela. A mãe não dá notícias, as pessoas e, principalmente, o pai não é aquilo que ela imaginava ser, e ela não aguenta mias viver nessa cidade de pessoas falsas. Aí chega o aniversário de 15 anos dela, e tudo dá errado. Ela quase é abusada e o pai morre.

Han?? como asssim ?? Que spoiler é esse?? Calma gente kkkkk . Então, ela acorda (ufa!  não comemora tão cedo...), ela percebe que tudo não passou de um pesadelo e ainda é o primeiro dia de aula dela.

Porém, as coisas que aconteceram no sonho começam a se repetir com algumas alterações, seja as falas ou as cenas. E ela começa a ficar desesperada. Vai em rezadeira, padre... Mas a pior coisa é: como ela vai evitar que o pai não morra???



No início eu achei a sequência dos acontecimentos muito rápida e pareciam previsíveis, mas o autor te surpreende com uma reviravolta na história, e um suspense se ela vai ter esse pior aniversário ou conseguirá reverter isso. O livro é fino, então dá pra ler em uma única sentada.


Espero que tenham gostado !
Beijos!

4 comentários:

  1. Oieeee!

    Que resenha legal! Curti! :)
    Esse deve ser o livro que mesmo de leitura rápida, deve ser bem gostoso de ler.

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei curiosa pela sucessão dos fatos. Como impedir uma premonição é sempre algo engenhoso de se ler.

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  3. Meus sonhos são tão malucos que seria uma loucura total se eles começassem a se tornar realidade. Hahaha! Interessante a história. :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3