O sushi vai voltar???

quarta-feira, novembro 11, 2015 Unknown 2 Comments



Oláaaa!

Antes tarde do que nunca, não é mesmo?
Sei que devemos uma boa explicação para vocês do nosso sumiço repentino. Não sei se vocês perceberam, mas fomos sumindo aos poucos, e poucos... até que de vez. POIS BEM.

Esse ano tem sido difícil, porque estávamos (ainda estamos) nos dedicando aos vestibulares, e nosso tempo foi ficando cada vez mais curto. Misturando desorganização com preocupação, acabamos nos perdendo.

Depois que o enem passou (pelo menos pra mim, Susan) agora eu estou totalmente livre e posso me dedicar aos posts, ao blog, e tudo que vier. As postagens não vão ser regularmente, pelo menos agora, mas dessa vez tudo será organizado e bem preparado. Por isso, irei precisar das sugestões do vocês, do que querem ver, se estão gostando ou não, etc.

Por que continuar?


Mesmo com a nossa pausa, nossos objetivos e vontade de compartilhar coisas com vocês continuam! Vamos permanecer compartilhando coisas legais que vemos por aí, afim de sempre acrescentar mais alguma coisinha em vocês.


Obrigada quem retornou aqui e sentiu a nossa falta.


O SUSHI CONTINUA!!


 Encontre-nos no InstagramPag no Face e Twitter.

2 comentários:

  1. Eu não acompanho vocês há muito tempo, mas os poucos posts que eu li já foram suficientes para eu querer ficar, então que bom que terá mais, rs. <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain que linda <3 Obrigada muito pelo comentário Milena! É muito importante pra gente.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3