Drama X Comédia

terça-feira, janeiro 05, 2016 Unknown 8 Comments



Quem disse que a combinação drama x comédia não dá certo? Fiz a experiência de assistir um atrás do outro e veja só no que deu!

Drama


Eu não sou de acompanhar os trabalhos de Jennifer Aniston, apenas algumas comédias que ficam famosas (Esposa de mentirinha, etc) e, obviamente, Friends. O que posso falar de Cake? É forte. Após sofrer um acidente, que não é revelado totalmente no filme, ela perde o filho e fica com diversos problemas físicos. 
Eu gosto muito de filmes realísticos, que fazem parecer que você está assistindo uma vida e não um filme. O filme é bem humano, e meus personagens favoritos são Claire (Jennifer Aniston) e Silvana (Adriana Barraza). Claire é muito angustiada, não só pela morte de seu filho, mas também pelas dores físicas que a limitam. Ela começa a ter visões de uma amiga que cometeu suicídio, e que passa a ser o diabinho na sua cabeça. A personagem Silvana me tocou muito, pois mesmo tendo motivos para talvez não gostar da patroa, sempre está lá para ela. Enfim, o filme é sobre superação.



Comédia



Ela tinha tudo para não ser uma agente (pelo menos de acordo com seus colegas), mas ela provou totalmente o contrário. Essa comédia é do tipo que eu não consegui assistir sozinha, porque queria compartilhar as partes engraças com alguém. Você pode não achar graça nenhuma (comédia vai de pessoa) mas eu me diverti bastante. Ela sofre por ser gordinha, e sua chefe insiste em dar os piores disfarces para ela. Mas no final, ela mostra que nada disso desfoca o seu profissionalismo. Podem pensar: nossa, como ela é oprimida... mas levem em conta que é uma comédia! 


Depois do chororô com o primeiro filme, tudo acabou em lágrimas de risada no segundo filme! 
Alguém já combinou filme assim?
Me indiquem comédias e dramas!!


8 comentários:

  1. São dois filmes que eu adorei , amei o post .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua ideia, principalmente porque o Spy parece muito engraçado e quebrou a melancolia deixada pelo Cake. Nunca vi nenhum, mas fiquei bem curiosa :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Tive essa experiência com "Um Santo Vizinho". Excelente filme! Começa com uma comédia incrível e de repente um drama que nos destrói.

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu amo a Jennifer (claro que n acompanho tudo, como você disse, FRIENDS e alguns trabalhinhos famosos haha) e to muito afim de ver esse filme. Também adoro filmagens assim, realísticas. Demais. Geralmente só encontro em filmes estrangeiros rs.
    Hahaha adoro filmes de comédia também, já anotei esse aí para assistir <3
    post massa demais, beijão

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti nenhum dos dois, mas como Cake está na netflix vou assistir com certeza ♡
    Tenho um certo preconceito com filmes de drama, mas esse parece ser ótimo!
    Obrigada pelas dicas ♡
    Beijos!
    Sem ser Blasé

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti esses filmes, mas prefiro os de comédia..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi sou nova por aqui e adorei o post! Você já assistiu séries que são "dramédias" ? São uma mistura de Drama e comédia, uma muito boa nesse estilo é Shameless US, super indico, tem também My Mad Fat Diary perfeita, curta e faz chorar rios e rir muito, ah tem uma mais levinha que é Awkward da MTV.

    Beijinhos! Iza do Peixinho Geek

    ResponderExcluir
  8. Vou te fala a verdade, eu rir do filme pela descrição que você fez. Gosto de filmes bem realista com mistura de comedia ate porque na vida real mesmo a pessoa não passa a vida toda so chorando, depressiva eu acho que alguns momentos da vida ela ainda consegui rir. Mas esse filme Spy me fez rir, na verdade sua descrição ja deu pra vê que o filme é muito bom. Adorei o post, beijos fica com Deus <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3