Seja determinada(o) e forte como Jessica Jones!

quinta-feira, fevereiro 04, 2016 Unknown 15 Comments

JessicaJones marvel blog sushibaiano


As novas séries da Marvel estão dando no que falar, e para não ficar por fora resolvi apresentar Jessica Jones para vocês!

Confesso que não sou a maior fã de super heróis (não me matem!). Tentei assistir Demolidor, e não consegui me apegar aos personagens. Quando me falaram de Jessica Jones fiquei meio assim... mas resolvi dar uma chance. E sabe de uma? Adorei.

Não sei muito sobre as séries da Marvel, mas o que percebi é que os personagens têm vidas comuns, são bem humanos, só que com poderes.

A Personagem

JessicaJones marvel blog sushibaiano


Jessica Jones viveu uma vida de super heroína, até que ela resolveu se aposentar. A série conta um pouco sobre sua história, mostra a sua vida como detetive particular, sua relação com os vizinhos, trabalho, etc. No início da série parece que ela apenas vai desvendar os mistérios do seu trabalho como investigadora, até que Kilgrave, o vilão da série, reaparece na sua vida.

Jessica possui uma grande força e consegue dar pulos bem altos. Kilgrave também tem poderes, que é o de influenciar as pessoas a fazerem o que ele quiser. Mas qual a relação entre os dois? Isso você só vai descobrir assistindo.

A atriz (Krysten Ritter) me conquistou bastante neste personagem. Já conhecia o trabalho dela em outras séries (Breaking BadDon't Trust the B-- in Apartment 23 ) mas nesta ela realmente me envolveu. Sabe quando a pessoa se encaixa com a personagem? Pois então.

A série

JessicaJones marvel blog sushibaiano


A série não é ação o tempo todo, e são, no mínimo, 40 min por episódio. Ou seja, requer paciência. Mas ela tem mistério, tem briga, sangue, e a melhor coisa é ver uma mulher como super heroína! Não apenas tem ela como mulher forte, como também várias outras figuras femininas, que são fortes não só fisicamente.

JessicaJones marvel kilgrave blog sushibaiano


O vilão me arrepiou muito. Até eu conseguir me acostumar, fiquei bem apreensiva. Coisas relacionadas a poderes mentais me deixam assustada! Mas a séria não dá susto nem nada (não susto de terror).


Se você está afim de ver uma mulher batendo em marmajos, essa é a série!


Vocês já assistiram alguma série da Marvel?
Me recomendem aí nos comentários!

15 comentários:

  1. kkkkk amei a ultima frase que você falou, curta e direta kkkk.
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! Não conheço muito as histórias da Marvel mas as que vi têm muito homem fortão e a mulher indefesa. Conheço poucas heroínas. Acho que a galera tá apostando no feminismo porque tá começando a vender mais essas histórias hahaha
    Fiquei com vontade de assistir <3

    Beijocas flor!
    http://garimpomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou na contramão da maioria, já que não curti tanto a série (exceto Killgrave que é um vilão digno de vilão). Não teve o mesmo impacto que Demolidor e os personagens não me apegaram tanto. Mas quero ver a segunda temporada, principalmente depois daquela Season Finale.

    Cantina do Livro

    ResponderExcluir
  4. SEU BLOG ESTÁ MARAVILHOSO!! E sim, eu estou viciando gradativamente nessa série haha.

    Espalhando amor pela blogosfera, descomplicadablog.com.br. Sou sua fã ♥

    ResponderExcluir
  5. PRECISO ASSISTIR LOGO ESSA SERIE MEU DEUS ♡

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti Jessica Jones e me apaixonei ! Meu personagem favorito , pela intensidade , foi o Kilgrave . Tenho uma queda sem paraquedas pelo trabalho do David Tennant , ele é um ator brilhante que vive o personagem de uma forma muito intensa. Não tem muito haver com a Marvel , na verdade nada haver , mas te indico Doctor who , é uma série que tem vários atores interessantes, entre eles o Tennant ♥ se for assistir te aconselho a ter um cadinho de paciência nos primeiros episodio porque ela vale nao so a pena mas a galinha toda .
    Amei teu post !
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti o primeiro EP, a serie não conseguiu me prender, mas acho que todo mundo merece uma segunda chance, vou tentar assistir mais alguns episódios para ter a minha opinião formada. Adorei o blog, primeira vez aqui, seguindo beijão :* <3

    - Ewilyn

    http://brblackdiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Minha irmã assiste essa série, mas eu sou meio lerda pra começar a assistir. Amei esse post <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já estava super curiosa para conferir a série, e agora, ainda mais! Adorei a indicação e as reflexões citadas. Já reparei que vou poder enxergar bastantes quesitos metafóricos ao assistir. Show!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post <3 ficou sucinto e muito bom. Todo mundo ama essa série e eu como você não sou fã de séries de super heróis... então ainda estou com um pé atrás, mas acho que vale a chance *-*
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu já havia visto falar sobre essa série e fiquei super interessada, mas agora, eu quero ver. O vilão não é muito conhecido e eu gostaria de saber mais sobre os poderes dele, acho que a Jessica é um exemplo, eu gostei muito de saber que iria ser feita.
    Por sinal, estou querendo adiantar as minhas séries, Flash e Arqueiro Verde estão na frente, mas eu quero assistir essa série!
    http://www.britanicred.com/

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar da série, mas parece-me que eu era bem capaz de gostar. Vou ver se me lembro do nome mais tarde para procurar mais. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca assisti mas minha amora diz que é muito bom *-* talvez eu comece a assistir mas antes tenho que terminar outras series porque se não eu enlouqueço hahahaha <3
    *-* transbor-dando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Meu deus! É a atriz de Don't trust .... UAU! Que mudança! Muitos amigos assistem a série, inclusive o namô. Quem sabe eu acompanhe também? Adoro girl power!
    beijos

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não vejo a hora de sair a segunda temporada da série rs
    Adorei a série a jessica <3

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3