The 100: você conseguiria sobreviver até o fim?

terça-feira, março 22, 2016 Unknown 6 Comments

the-100-personagens-blog-sushibaiano





Você sobreviveria a uma expedição em novo planeta? The 100 aborda sobrevivência, exploração e coragem. Venha saber porque precisa assistir!

Eu estava pensando em uma série, e acabei me perguntando: Por que ainda não falei sobre The 100 no blog? E eis aqui, a nova indicação!

Pense que o planeta terra foi totalmente abandonado, porque a vida não era mais possível. Pense também que alguns humanos, de continentes diferentes, foram salvos e vivem na orbita da terra. Pois bem, assim começa.

Eles vivem na nave, só que o tempo deles lá está contado, pois eles perderam muito oxigênio, que não foi reposto. A tripulação "mandante" acaba enviando um grupo de jovens para terra (sem a vontade deles, detalhe), para verificarem se as condições de vida no planeta terra é favorável ou não para a vinda deles. E aí começa a série.


Os personagens



the-100-personagens-murphy-clarke-bellamy-blog-sushibaiano



Cada um tem uma importância específica. Tem a Clarke, que assume o papel de médica no início. Bellamy que seria meio que o comandante. Tem também o Murphy, que é aquele cara que faz as encrencas. O legal é que, ao decorrer da série você acompanha a evolução de cada personagem, afinal, eles são jovens que agora lutam pela sobrevivência no planeta não tão mais conhecido.


A série


the-100-personagens´serie-blog-sushibaiano

A questão de abordar o assunto de exploração abre um espaço ENORME para enredos. A cada temporada o problema é diferente, mas não fica uma coisa sem relação, sabe? Em The 100, a exploração e disputa pela terra é abordada ao longo das temporadas, simultaneamente com a adaptação que eles precisam desenvolver na nova terra.

A série também fala sobre lealdade, patriotismo, além de mostrar quando o ser  humano começa a agir por extinto. É uma terra sem leis e, consequentemente, muitos irão morrer.

Mas, e aí. Vale a pena assistir The 100? Óbvio que sim. A cada episódio é um enfarte mortal, e você se torna um sobrevivente junto com eles.

A série está, atualmente, na 3 temporada. E com enormes surpresas. A 1 temp completa está na netflix, então corre lá pra assistir!


E vocês, já assistiram The 100?

6 comentários:

  1. Eu já assisti grande parte da primeira temporada, mas parei no meio do tempo e me perdi nos episódios. Aí fiquei com preguiça de me atualizar D: Quem é viciado mesmo é o meu namorado, ele adora a série HAHAHJSSAHASND

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainn, meninaaa. Como vc conseguiu parar de assistir? Não consigo! kkkkkk

      Excluir
  2. Olá!
    Tenho uma tia viciada nessa série. Confesso que fico curiosa. Mas estou atrasada em tanta coisa que nem dá pra adicionar à grade.

    beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver tempo, assiste! Ela é bem viciante.
      beijssss

      Excluir
  3. OI Amanda confesso que eu nunca assiti, pois não consegui me animar com a temática, mas sei que esta série tem muitos fãs, realmente deve ser muito boa. Uma hora ou outra que assistirei pelo netflix, quem sabe eu deixo o estigma de lado e viro fã, né? Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, os eps terminam sempre com um gancho que te puxa pro prox episódio. Quem sabe em um dia de bobeira? hahhuahsuash
      beijoss

      Excluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3