Resenha: A probabilidade estatística do amor à primeira vista
Oi oie gente, a resenha de hoje é do livro a probabilidade estatística do amor à primeira vista. Ufa! nome comprido ashuasa
Fiquei um tempão procurando esse livro, e nunca achava nas livrarias, mas quando encontrei valeu super a pena a espera.
Hadley estava indo pra tão sonhada Londres, mas ela não estava muito empolgada – era o casamento do seu pai -. Antes de ir para o aeroporto acontecem alguns imprevistos. A alça do vestido folga, a rodinha da mala emperra e ainda pega um pequeno congestionamento a caminho do aeroporto, o que a fez perder o voo por 4 minutos. Ela logo fica muito chateada, já não bastava ir para o casamento obrigada, e agora ia ter que ficar esperando pelo próximo voo? Aquele definitivamente não era seu dia!
"No final das contas, não são as mudanças que partem o coração, e sim esse quê de familiaridade."
Então ela resolve sentar pra esperar o voo, e logo percebe que tem um menino bem bonito sentado na sua frente, mas uma mulher inconveniente não tirava a sua mala do caminho. Ela decide então andar pelo aeroporto, até que o menino -Oliver- do nada se levanta e começa a acompanhá-la segurando sua mala. Eles vão comer, começam a conversar, e ela começa a contar a ele sobre seus medos, de maionese e avião, e na hora de sentar no avião o destino colocou os dois em poltronas bem próximas.
Oliver fofo que é vai contando histórias e tentando acalmá-la ao longo do voo. Eles começam a falar um pouco sobre família, então Hadley conta a raiva que sente do pai, mas Oliver ignora o assunto. Com Oliver ao lado dela a viagem foi bem mais tranquila. No aeroporto quando estão sendo separados pela alfândega, ele sai da fila e beija ela. Quando Hadley sai da fila não consegue mais encontrar Oliver, e tem que ir embora, pois já está atrasada. Mas o destino vai uni-los mais um vez? Ou os imprevistos aconteceram somente para conhecerem pessoas especiais?
" A mão nas costas dela tem eletricidade, e estar ali daquele jeito, tão perto dele, é o suficiente para deixá-la tonta."
O livro pode ser meio clichê, mas a história é envolvente e consegue te prender na leitura. O que não gostei muito é que o livro é narrado em terceira pessoa, gosto mais quando os sentimentos são expressos pelos próprios personagens, mas ao longo do livro da pra se acostumar.
Autor : Jennifer Smith
Editora : Galera Record
Em média : R$ 30,00
Bom pessoal, espero que tenham gostado da resenha.
Alguém ai já leu ? Se não, já sabe que vale a pena !
Beijos !
Como você disse, parece meio cliché, mas eu tô numa vibe cliché ultimamente. Então vou apostar no livro hehehe
ResponderExcluirPode apostar nele que vale super a pena viu ?!
ExcluirAh meio cliché mas parece ser um pouco interessante rs! Vou ficar de olho para ver se encontro ele!
ResponderExcluirBeijos ♥ | Guria da Beleza
Ele é interessante sim kkk, pode acreditar . Quando você lê vai se apaixonar!
ExcluirAaaaa já ouvi falar sobre o livro, e me parece super bacana! <3
ResponderExcluirAgora tô querendo ler, hahahaha :3
Beijos ♥ | Tentando Esquecer
O livro é bom mesmo ,pode ler que não vai se arrepender !
ExcluirEsse livro eu li bem rapidinho, porém o enredo é daquele que você tem vontade de reler depois de fechar a ultima página. Adorei a resenha e os quotes que vc colocou são os meus preferidos ^^.
ResponderExcluirAdorei o blog. Parabéns
Obrigada ! Verdade quando o livro acabou n acreditei , queria ler mais...
Excluir