Resenha: A probabilidade estatística do amor à primeira vista

quinta-feira, julho 24, 2014 Unknown 8 Comments



Oi oie gente, a resenha de hoje é do livro a probabilidade estatística do amor à primeira vista. Ufa! nome comprido ashuasa 
Fiquei um tempão procurando esse livro, e nunca achava nas livrarias, mas quando encontrei valeu super a pena a espera.


Hadley estava indo pra tão sonhada Londres, mas ela não estava muito empolgada – era o casamento do seu pai -. Antes de ir para o aeroporto acontecem alguns imprevistos. A alça do vestido folga, a rodinha da mala emperra e ainda pega um pequeno congestionamento a caminho do aeroporto, o que a fez perder o voo por 4 minutos. Ela logo fica muito chateada, já não bastava ir para o casamento obrigada, e agora ia ter que ficar esperando pelo próximo voo? Aquele definitivamente não era seu dia!

"No final das contas, não são as mudanças que partem o coração, e sim esse quê de familiaridade."


Então ela resolve sentar pra esperar o voo, e logo percebe que tem um menino bem bonito sentado na sua frente, mas uma mulher inconveniente não tirava a sua mala do caminho. Ela decide então andar pelo aeroporto, até que o menino -Oliver- do nada se levanta e começa a acompanhá-la segurando sua mala. Eles vão comer, começam a conversar, e ela começa a contar a ele sobre seus medos, de maionese e avião, e na hora de sentar no avião o destino colocou os dois em poltronas bem próximas.

Oliver fofo que é vai contando histórias e tentando acalmá-la ao longo do voo. Eles começam a falar um pouco sobre família, então Hadley conta a raiva que sente do pai, mas Oliver ignora o assunto. Com Oliver ao lado dela a viagem foi bem mais tranquila. No aeroporto quando estão sendo separados pela alfândega, ele sai da fila e beija ela. Quando Hadley sai da fila não consegue mais encontrar Oliver, e tem que ir embora, pois já está atrasada. Mas o destino vai uni-los mais um vez? Ou os imprevistos aconteceram somente para conhecerem pessoas especiais?

" A mão nas costas dela tem eletricidade, e estar ali daquele jeito, tão perto dele, é o suficiente para deixá-la tonta."


O livro pode ser meio clichê, mas a história é envolvente e consegue te prender na leitura. O que não gostei muito é que o livro é narrado em terceira pessoa, gosto mais quando os sentimentos são expressos pelos próprios personagens, mas ao longo do livro da pra se acostumar.

Autor : Jennifer Smith
Editora : Galera Record
Em média : R$ 30,00
Bom pessoal, espero que tenham gostado da resenha.
Alguém ai já leu ? Se não, já sabe que vale a pena !

Beijos !

8 comentários:

  1. Como você disse, parece meio cliché, mas eu tô numa vibe cliché ultimamente. Então vou apostar no livro hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ah meio cliché mas parece ser um pouco interessante rs! Vou ficar de olho para ver se encontro ele!
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é interessante sim kkk, pode acreditar . Quando você lê vai se apaixonar!

      Excluir
  3. Aaaaa já ouvi falar sobre o livro, e me parece super bacana! <3
    Agora tô querendo ler, hahahaha :3

    Beijos ♥ | Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bom mesmo ,pode ler que não vai se arrepender !

      Excluir
  4. Esse livro eu li bem rapidinho, porém o enredo é daquele que você tem vontade de reler depois de fechar a ultima página. Adorei a resenha e os quotes que vc colocou são os meus preferidos ^^.
    Adorei o blog. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Verdade quando o livro acabou n acreditei , queria ler mais...

      Excluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3