Especial Jennifer Lawrence

sexta-feira, agosto 15, 2014 Unknown 4 Comments


Famosa por atuar em The Hunger Games, Jennifer Lawrence é descrita como uma das melhores atrizes da nova geração.  Com isso, trouxe alguns filmes que contam com a participação desse talento tão jovem, mas que já conquistou um Oscar!


Vidas que se cruzam


Drama
O filme conta a forma como a vida de Mariana e Santiago se cruzaram. A mãe de Mariana tinha envolvimento com o pai de Santiago, e após os dois falecerem por conta de um acidente de escapamento de gás, Mariana e Santiago se conhecem. O filme se passa em três momento, antes, após a morte dos pais dos dois, e quando eles já estão adultos.

Inverno da alma

Drama Após o desaparecimento do seu pai, Ree Dolly sai em busca dele para trazê-lo de volta. Para proteger sua família Ree se arrisca, e encontra repostas que não imaginava encontrar sobre o seu pai.

Trapaça

Comédia, Suspense
Rosalyn é a esposa de um vigarista, que foi obrigado a ajudar um agente do FBI. A entrada no mundo da máfica para a investigação do FBI para dar certo, até que Rosalyn aparece nessa história e muda as regras do jogo.

O lado bom da vida

Comédia dramática
Após sair do sanatório , Pat Solitano Jr decide dar a volta por cima e reconquistar o que perdeu nesse tempo fora. Em uma ida à casa de um casal amigo, ele conhece Tiffany, uma mulher problemática que causará mudanças na sua vida daqui pra frente.
Espero que tenham gostado das indicações de hoje! Quais vocês já assistiram? 

4 comentários:

  1. Ouvi falar muito bem desse filme. Ainda não consegui assistir todo, rs

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Jen Law! Apesar de não ter curtido muito a adaptação de O lado bom da vida, o papel dela foi muito sensacional! Amei seu post!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Gosto bastante dela em Jogos Vorazes.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3