Fotografia com Cris Santoro

sábado, setembro 20, 2014 Unknown 6 Comments


As fotos de hoje são da gaúcha Cris Santoro. Em cada foto dá pra perceber um pouco de delicadeza e seu modo único de ver o mundo através da fotografia.


"Minha história com a fotografia começou antes mesmo de pegar uma câmera, foi da janela de um caminhão, onde viajava com meus pais e irmãos, durante boa parte de minha infância."




"Não fotografava, mas pela janelinha 1x1 do banco de trás enquadrava as paisagens que prometia a mim mesma nunca esquecer."



(E não esqueci! Em uma dessas paisagens tive a emoção de realizar um ensaio, há pouco mais de 1 mês, onde retratei a Indiana ) <3


"Da primeira foto com uma analógica até fotografar profissionalmente se passaram uns 10 anos. Cliquei paisagens por hobby, cliquei música pela paixão, fiz auto-retratos para entender quem sou e foi nos retratos me encontrei!"



"Porque eu gosto é de gente, de olhares, de rosto e cabelo no vento, de ter a oportunidade de eternizar um riso, daqueles que você não precisa ouvir para lembrar, você apenas sente o retrato.Você SENTE a fotografia!"



"Me desafio a cada ensaio em conseguir transbordar tudo que amo, tudo que já li, vi, ouvi e aprendi...em um clique. Tão veloz. Tão só. Mas tão cheio de significado. Como uma música instrumental, ou uma poesia sem palavras para rimar. É essa a mágica da fotografia na minha vida, leveza."



"Hoje, moro em Porto Alegre/RS e me direcionei para os Ensaios Femininos, de Casais e de Família, onde encontrei gratidão, amores imensos e a singeleza da vida."



 Me apaixonei pelas fotos da Cris, pelo modo que ela realiza seu trabalho e o sentimento que ela deposita em cada click. Se ficou curioso (a) e com vontade de ver um pouco mais, acompanhe a página dela do face, flickr e o site oficial.



 Cris Santoro



Quer ter suas fotos exibidas aqui ou indicar algum amigo fotógrafo? Entra em contato pelo email sushibaiano@gmail.com

6 comentários:

  1. Belas fotos, parabéns pelo post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho do post Susan! <3
    Muito sucesso para o Sushi! :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! Amei a foto dos bebês. Achei os ensaios dela bem naturais e ótimos.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3