Fotografia com Cássio Meireles

sábado, outubro 04, 2014 Unknown 3 Comments



Ele é do interior do Rio de Janeiro, estuda publicidade, e tem a fotografia como parte dele. Que tal conhecer o trabalho de Cássio Meireles


"Minha história com a fotografia começou de forma inconsciente, eu acho. 
Minha mãe, sempre muito ligada à arte, contratava um fotógrafo para ir à nossa casa no mínimo uma vez ao mês, o que já estimulava meu contato com a fotografia."






"Não bastasse isso, ela começou a comprar câmeras analógicas e até uma filmadora. Com 8 anos ganhei uma Yashica de presente, e daí pra frente meu interesse aumentou gradativamente com o passar dos anos."



 "Minha fotografia é feita a partir das pessoas que eu amo, dos lugares que eu vou, e até das coisas mais simples do meu cotidiano. O resultado do meu trabalho é fruto de tudo que consigo absorver do mundo."



"As fotos do meu projeto Calmomila reproduzem bem o que eu vivo no momento, e minha verdade. É despretensioso, natural, é orgânico."

Foi amor à primeira vista ver as fotos do Cássio. Pra acompanhar o projeto Calmomila de pertinho é só clicar aqui. Quer conferir o insta também? @projetocalmomila





Cássio Meireles



Quer ter seu trabalho fotográfico exibido aqui?
Envie um email para susanrodriguess@gmail.com

3 comentários:

  1. Seu trabalho é lindo, encantador! Venha a Cruzeiro do Sul, AC, que eu quero um álbum lindo desses pra mim (amo fotografia, mas nunca quis estar à frente das lentes de nenhum(a) fotógrafo(a), parabéns). Encantador mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3