5 sites sobre fotografia

quarta-feira, dezembro 03, 2014 Unknown 3 Comments





Uma boa para quem quer começar a fotografar é fuçar bastante o que a internet disponibiliza quando o assunto é fotografia. Resolvi trazer blogs, vlogs e sites que gosto bastante quando vou ler algo sobre fotografia.



Como o nome já diz, o site dá dicas sobre equipamentos fotográficos, edição, além de tirar dúvidas sobre o mundo fotográfico. Conheci o site numa dessas fuçadas e achei muito legal.

  

Não tem grana pra pagar um curso, ou não sabe se virar sozinho (a) com uma câmera na mão?Eles postam vídeos no youtube sobre dicas de fotografia que são ótimas para quem tá começando. Super indico os vídeos!





E para por em prática, nada como mão na massa! A primeira à esquerda, além de nos dar inspirações com suas fotos, eles fizeram um projeto #desafioprimeira, onde cada dia do mês tem um tema para o desafio fotográfico.



Conheci eles por um grupo no face, e descobri que eles têm site! Eles fazem parte de uma rede de cursos online, e disponibilizam vários cursos de fotografia online e grátis! O legal do grupo do face (esse aqui) é que vários fotógrafos, iniciantes e profissionais, compartilham seus trabalhos e dicas sobre fotografia.


Queimando Filme




Novidades do mundo fotográfico, entrevistas, equipamentos e dicas. Tudo isso você encontra no Queimando filme. Quem gosta de fotografia analógica irá enlouquecer, porque o site trata em especial desse assunto.



Quem também se interessa quando o assunto é fotografia?
Deixem aí nos comentários os sites que vocês conhecem!

3 comentários:

  1. Eu conheço o Eduk e realmente é muito bom, o Dicas de Fotografia também. Adorei.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum! Adoro fotografia, mas no momento estou sem câmera. Mas agora já sei onde posso ir para ter algumas dicas.
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, nao conheço nenhum deles, vou clicar e conhecer s2
    amiga me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3