Turnê intrínseca em Salvador

segunda-feira, março 30, 2015 Unknown 4 Comments



Oi oi! Nesse sábado (28-03) ocorreu a turnê intrínseca, aqui em Salvador. Vem conferir o que rolou!

O evento foi um sucesso!! Foram necessários duas sessões, de tanta gente que tinha. As senhas começaram a ser distribuídas às 10 horas. Cheguei lá 10:30 e fiquei pra segunda sessão, e quase não consigo senha.



(Fila de espera na livraria.)

As meninas da intrínseca foram super simpáticas e divertidas. O evento teve 3 momentos. O primeiro elas apresentaram os lançamentos, o segundo foi aberto para as perguntas, e o terceiro momento sorteio. (siiim, tem sorteio o//)

Gente, os livros lançados e os previstos para lançamentos são maravilhosos! Saí de lá querendo todos, sem exagero kk. Os livros estão bem diversificados, e estão longe dos clichês de sempre.


Alguns lançamentos:


Caixa de fósforo:  Um surto surge na cidade, onde as pessoas começam a ficar violentas, e ninguém tem ideia de como isso começou. Basta apenas uma olhada, em um contaminado, para "pegar". Malorie quer levar seus filhos para um lugar que seria seguro, agora imagina chegar lá de olhos vendados?

Toda luz que não se pode vê: Marie é uma garota cega, e mora em Paris, com seu pai. Os nazistas invadiram a cidade, e eles se mudam para Alemanha. Werner é órfão, e depois de aprender a consertar rádio, entra para juventude hitlerista. A história deles se encontram, mas como se dará isso?



No final do evento ganhamos um kit com:
1.Uma necessaire
2.Um caderninho
3.Um lápis, onde cada um tem uma gíria de uma região.
4. 3 bottons
5. 1 botton da turnê
E um cordão de crachá.


O evento foi muito bom e organizado, e as lembrancinhas foram um amor. Até ano que vem intrínseca!!


4 comentários:

  1. esses brocinhso, caderninho de anotações... sou apaixonada!

    Um abraço, Mundo da Fani
    <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoro esse brochinos e final do ano vou fazer um Cruzeiro pra Salvador ♥

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente a gente sai da turnê querendo todos os livros! hahaha Toda luz que não se pode ver foi um dos lançamentos que mais me chamaram a atenção, esperando ansiosamente pelo lançamento. :p Na turnê daqui cheguei de 7h lá pra sessão de 12h. E quase que eu ficava pra segunda sessão! Sem dúvidas é um sucesso né?
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3